sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pobre Amy Winehouse!


Isso que dá não deixar a moça beber! Morreu por falta de goró! Carai!

"São Paulo – A morte de Amy Winehouse, no último sábado (23/07), não teria sido provocada por overdose, mas sim por abstinência de álcool, de acordo com a família da cantora. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28/07) no site do jornal inglês The Sun.

Segundo a publicação, familiares de Amy disseram que, três semanas antes de sua morte, ela havia parado completamente de consumir bebidas alcoólicas, não seguindo a orientação médica de que interrompesse o consumo gradualmente.

Para a família, essa abstinência causou um impacto fatal. O pai da cantora também desmentiu os relatos de que Amy teria bebido diversos drinks no festival iTunes, em Londres, três dias antes de sua morte.

Amy Winehouse foi encontrada sem vida no último sábado (23/07), em sua casa. A polícia realizou a autópsia, mas foi inconclusiva. A causa da morte da cantora será conhecida após o resultado dos exames toxicológicos, que devem ficar prontos daqui a duas a quatro semanas."


Fonte: Exame

CDX

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Clipe da Semana: Breaking The Law (Doro)

Alguns dias atrás tinha postado aqui no Cumbuca de Cover uma versão do Breaking the Law cantada pela Doro e pelo UDO. Segue agora um vídeo dela cantando ao vivo!


domingo, 24 de julho de 2011

Maverick Titanic





O lance de eletricista automotivo amador teve outro episódio: eu comprei uma buzina e eu mesmo (orgulhosamente) a instalei.

Comprei uma daquelas marítimas cromadas, duplas. Foi até fácil instalar a bichinha. E dá um visual legal. Mas esperava que o som fosse mais alto.

Agora só vou decidir onde colocar o botão da buzina, visto que no volante não será. Quem não gostou muito do novo utensílio foram os gatos.

Olha só a cara do Tião pensando "porque esse corno não enfia essa buzina no cú!"



Maverick!


O maveco estava parado, como tinha comentado antes, por alguma falha elétrica. Eu ia ter que levar de guincho para uma oficina dar uma geral.

A boa notícia é que, apesar de ainda ter que fazer isso, não vou mais precisar morrer com o guincho hehe.

Acontece que expus meu problema para os companheiros da comunidade MAVERICK GT V8 do Orkut, e não é que , sem ver o carro, somente com o que eu relatei, os caras descobriram o problema?

Tem um interruptor duplo, que fica do lado direito, perto do hidrovácuo, que liga o chicote do cofre do motor, para dentro do carro. E ele está meio frouxo, dando mal contato. Conforme o carro vibra a parada desliga o carro todo!

Resolvi temporariamente tentando fixado melhor, mas não ficou 100%. O local é de difícil acesso (do lado do cofre do motor, fica apertado do lado do hidrovácuo, quase não cabe sua mão, do lado de dentro, fica debaixo do painel, acima dos pedais), mas pelo menos fiz o carro pegar novamente.

Agora ao menos dá para rodar até a oficina e mandar arrumar essa parada!


CDX

Foto da semana: armadilha para pegar bêbado!




CDX

sábado, 23 de julho de 2011

Foi-se Amy!


Amy Winehouse empacotou moçada. Passou a régua e pediu a conta aos 27 anos.

Em homenagem à ela segue a paródia do Pânico que era muito massa! Momento Amy Winehouse.

Creio que morreu feliz... drogas e álcool a rolé! Uma mulher que já tinha o goró até no nome. Um dia chego lá... Mas a Amy era outro patamar. Usava até tranquilizante para cavalos.




CDX

Liberado encontro de carros!


Fiquei sabendo pelo amigo Ali (do Sharmutta) que o encontro na quinta feira última com o Prefeito Sílvio Barros foi muito produtivo e rendeu a liberação do calçadão para os encontros mensais de Motociclistas e Old Cars.

Então, simbora meu povo! Que quinta feira próxima tem encontro! Valeu o Rigon e a todos que apoiaram nessa batalha para conseguir o encontro de volta...

Segue abaixo mensagem do Ali:

"VÁRIOS MOTOCICLISTAS COMPARECERAM ONTEM NO CALÇADÃO (AO LADO DO MERCADÃO MUNICIPAL), E TODOS FICARAM MUITO CONTENTES COM OS ENCONTROS MENSAIS QUE IRÃO ACONTECER, E SE COMPROMETERAM EM PARTICIPAR E COLABORAR, ENTÃO AMIGOS, CONFIRMANDO QUE OS ENCONTROS NO CALÇADÃO SERÃO TODOS OS MESES, SEMPRE NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, PARA UM BATE PAPO COM OS AMIGOS, TOMAR UMA GELADA E CURTIR UM SOM. O PREFEITO LIBEROU, E SÓ ACERTAR ALGUNS DETALHES PARA QUE TUDO SEJA UM SUCESSO, MAS NÃO ESQUEÇAM TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS PARA QUE ESTES ENCONTROS CONTINUEM SEM NENHUMA CRITICA, COLABORANDO COM ZOEIRA TÔ FORA, E TAMBÉM MANTENDO O LOCAL O MAIS LIMPO POSSIVEL."


CDX

terça-feira, 19 de julho de 2011

Piada do Minerim!

O mineirim entrou no consultório do Dr. Adriano e meio sem jeito foi falando:

- Dotô Driano, o trem numsobe mais. Já tomei chá de tudo qué pranta, mas num sobe mais mêsm.

- Ah não, meu amigo Zé. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um
por dia.

- Mas dotô Driano, eu sô homi simpres, só sei contá inté déis e nos dedo ainda uai..
- Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas. Cada folha que você arrancar por dia tome um
comprimido.

Quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui.

- Brigado dotô Driano. Vôgora mesm comprá essi tar di caderno.

Ao chegar numa papelaria ali perto. Entrou, a moça veio atender.

- Moça, eu precisava dum caderno de cinquenta fôia.

- Brochura?... .. perguntou a moça.

- Médiquim fí da puta...Já andô espaiano meu pobrema!


:)

CDX

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fábulas fabulosas para uma juventude non-sense:


Tem uma famosa fábula do Isopo que é a seguinte:


O cachorro e os bois


"Um cachorro estava dormindo em uma manjedoura cheia de feno. Quando os bois chegaram, cansados e com fome depois de um dia inteiro de trabalho no campo, o cachorro acordou. Acordou, mas não queria deixar que os bois se aproximassem da manjedoura e começou a rosnar e tentar morder seus focinhos, como se a manjedoura estivesse cheia de carne e ossos e essas delícias fossem só dele. Os bois olharam para o cachorro muito aborrecidos.

_Que egoísta! – disse um deles. – Ele nem gosta de comer feno! E nós, que comemos, e que estamos com tanta fome, ele não nos deixa chegar perto!

Nisso apareceu o fazendeiro. Ao ver o que o cachorro estava fazendo, pegou um pau e enxotou o cachorro do estábulo a pauladas por ser tão malcriado.


Moral da história:
Não prive os outros de que não pode desfrutar. ---Esopo ---



Eu preferi fazer minha releitura que é mais ou menos assim:


Um cachorro, muito do folgado, estava dormindo em uma manjedoura cheia de feno. Quando os bois chegaram, cansados e com fome depois de um dia inteiro de trabalho no campo, o cachorro acordou.O puto tinha dormido o dia todo, e certamente a noite, quando todos iriam dormir, o vadio ia ficar latindo feito uma retardado. O corno acordou mas falou que não ia sair da manjedoura.

Os bois tentaram espantá-lo, mas o cão começou a rosnar e tentar morder seus focinhos. Eles olharam para o cachorro muito aborrecidos.

_Que egoísta do caralho! – disse um deles. – Você por acaso vai encher o cú de feno?! Você nem gosta de comer isso seu viado! E nós, que comemos, e que estamos com tanta fome, você fica aí cabaceando!


_ Mas deixa quieto! Vou chamar o fazendeiro e você vai se fuder rapá! -disse o outro boi.

_ Ahh...coitadinha da vaquinha Mococa... seu pai é um chifrudo, cara! Vai chorar para a vaca da sua mãe! - retrucou o cachorro.

Aí apareceu o fazendeiro. Ao ver o que o cachorro estava fazendo, pegou um pau e desceu-lhe o cacete! Mas bateu com gosto!



Moral da treta: Se não vai comer não fique embaçando. Se não vai fuder, não fique enrolando. Se não vai beber não deixe esquentar. ----CDX----


CDX

Clipe da Semana: Hush + Fireball (Deep Purple)

Vídeo raríssimo do Deep Purple ao vivo no Brasil em 1997!





CDX

Dorgas, manolo -II

CDX

sábado, 16 de julho de 2011

Dorgas, manolo!



CDX

Convocação!


Mensagem do Ali Chamse (Sharmutta) para os amantes dos Old Cars, Bikes, e do bom e velho Rock! Vamos comparecer galera, e batalhar por esse espaço que é público! Não estamos utilizando o local de favor... tudo aquilo foi pago pelos contribuintes!




"AMIGOS, CONVOCO A TODOS A COMPARECEREM NO DIA 21/07/2011 QUINTA-FEIRA, NO CALÇADÃO AO LADO DO MERCADÃO MUNICIPAL DE MARINGÁ, A PARTIR DAS 19 HORAS, ONDE O AMIGO MOTOCICLISTA JONHY CONVIDOU O PREFEITO SILVIO BARROS, O QUAL CONFIRMOU A PRESENÇA NA REFERIDA DATA, PARA UM BATE PAPO SOBRE O LOCAL, QUE ESTA OCIOSO. CONVIDEM TODOS OS SEUS AMIGOS E MOTOCICLISTAS CONHECIDOS, POIS TEMOS QUE LOTAR O CALÇADÃO.

NA PRÓXIMA SEMANA, DIA 27 COMEMORA-SE O DIA DO MOTOCICLISTA, ONDE NA TERÇA-FEIRA A NOITE, DIA 26/07/2011 NO BUTEQUIM VAI ROLAR MUITO ROCK COM STONE E TURMA, E TAMBÉM NA QUARTA-FEIRA A NOITE, DIA 27/07/2011 NO TEMPURÁ, MUITO ROCK ACUSTICO, ONDE TODOS ESTÃO CONVIDADOS.

VAMOS FAZER O MOVIMENTO DOS MOTOCICLISTAS CRESCER CADA DIA MAIS, ONDE TODOS SOMOS IRMÃOS, COM O MESMO GOSTO QUE É ANDAR, PASSEAR E VIAJAR DE MOTO, ALÉM DE FAZER NOVAS AMIZADES."



CDX

Cumbuca de Cover: Doro e UDO cantam Judas Priest


Incrível essa versão de Breaking The Law, classicão do Judas! Nos vocais nada menos que os alemães Doro Pesch (DORO e Warlock) e Udo Dirkschneider (Accept) e com uma orquestra de fundo!

Vale a pena ouvir! Breaking The Law foi lançada originalmente pelo Judas Priest em 1980 no álbum British Steel. Essa versão da Doro saiu no seu álbum Classic Diamonds de 2004.

Link para Download!


CDX

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cubo mágico



CDX

Premiação de crônica


É com orgulho que esse que vos escreve vem a comunicar que uma das crônicas desse blog foi PREMIADA com o 2º lugar no CONCURSO NACIONAL DE CRÔNICAS FERNANDO VASCONCELOS - EDIÇÃO 2011.

A crônica selecionada, que inclusive vai participar de publicação em antologia referente ao concurso, é CRÔNICA FILHA DA PUTA.

A crônica NOS TEMPOS DE BLADE RUNNER ainda recebeu uma menção honrosa no mesmo certame.

Um incentivo para continuar escrevendo. Sinal que minhas baboseiras agradam uns por aí ;)


Fonte do resultado
: prefeitura de Ponta Grossa

CDX

terça-feira, 12 de julho de 2011

Filme da semana: Comando Para Matar (1985)



Título Original: Commando
Gênero: Ação
Tempo de duração: 90 min
Ano de lançamento (USA): 1985

Direção: Mark L. Lester

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Rae Dawn Chong, Dan Hedaya, James Olson, e Bill Duke.


Eita anos 80! Eu adoro... e um dos filmes mais legais daquela época sem dúvida era o Comando para Matar. Que tosquice! Que brutalidade! Muito Legal!

Para quem não lembra esse é aquele que o Schwarzenegger interpreta John Matrix, um agente das forças especiais aposentado, que mora com a filha no meio da quiçuba, e ela é raptado pelos homens malvados. Para ter a menina de volta, ele precisa cumprir uma missão a mando dos bandidos, mas é claro que ele não vai colaborar.




Finge que vai mas volta! Aí sai debaixo meu nego, porque quando o Governator fica puto ele sai metralhando todo mundo! E vai matando a bandidagem um a um para pegar a guria de volta!



O mais legal que dessa vez não vou precisar passar o link de download para vocês, pois encontrei o filme completo e dublado (igual na Sessão da Tarde!) para vocês assistirem direto! Só clicar aí embaixo!

Para quem gostaria de uma análise requintada dessa obra, segue também o segundo vídeo que traz os comentários da galera do Jovem Nerd a respeito da película! Muito engraçado!





Críticas pertinetes:



CDX

Hahahaha!

CDX

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Intolerância!


A notícia é antiga... do ano passado. Mas continua chocante para mim o grau de intolerância, ainda mais em um país como a Alemanha, onde supostamente o povo é mais esclarecido e "culto".

Fica meu pesar, e espero que o cara esteja fazendo muito sucesso com sua banda.


"As autoridades alemãs decidiram demitir um professor de filosofia após descobrirem o que ele fazia no seu tempo livre. Thomas Gurrath, 29 anos, foi para o olho da rua porque é vocalista de uma banda de death metal.

Durante o dia o professor discutia ética com seus alunos de 14 anos. Mas, de noite, ele se transformava e subia no palco para urrar suas canções encharcado com sangue de animais.

Quando descobriram a vida secreta de Gurrath, os pais se desesperaram.

- É preocupante ouvir suas canções e, depois, se tocar que ele dá aula para nossos filhos.

As autoridades ficaram chocadas e exigiram que o professor decidisse entra uma das duas carreiras. Gurrath não poderia mais lecionar se não largasse sua banda.

Mas, a grande paixão do professor é o death metal. De coração partido, Gurrath deu adeus aos seus alunos. A partir de agora, sua vida será dedicada apenas ao metal."


Fonte: Rock Underground


CDX

Clipe da Semana: Valhalla (Blind Guardian)

Em homenagem a minha gata!




CDX

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frase da Semana: W. C. Fields




"Sempre leve consigo uma garrafa de uísque para o caso de ser picado por
uma cobra. Não esqueça de levar também uma cobra."

----W. C. Fields ----



CDX

Personalidade da semana : W. C. Fields


William Claude Dukenfield (1880-1946), mais conhecido como W.C. Fields, foi um grande humorista e ator americano. Conhecido com ser um bebum de copo cheio, foi responsável pela criação de muitos personagens hoje caricatos, mas que nos tempos do cinema mudo fizeram muito sucesso.

Personagens como o gordinho folgado, e o mau-humorado congênito, foram criações dele. O cara era tão foda que fazia piadas mesmo quando fora do rádio e dos palcos.

A mais célebre história dele é que, o homem cachaceiro que só ele, não podia passar mais de um ou dois dias sem tomar umas. Fato é que, quando houve o ataque a Pearl Harbor em 1941, Fields logo notou que aquilo ia forçar os Estados Unidos a entrar na guerra, e por consequência a população ia tomar no cú com racionamento de tudo quanto é tipo, assim como já estava ocorrendo na Europa.

W. C. Fields não pensou duas vezes. Logo que soube do ataque, pegou seu carro e correu para um armazém de bebidas (estocar comida para quê, não é mesmo?), e comprou 6 caixas de Gin!

O balconista do estabelecimento ficou surpreso, e lhe perguntou porque estava levando 6 caixas de bebida. Fields então respondeu: "Essa guerra vai ser curta! Seis caixas devem dar!"


É desse pé-de-cana a frase da semana!

:)


CDX

terça-feira, 5 de julho de 2011

Arapongas Motor Rock vem aí!


Divulgação:

"O ARAPONGAS MOTOR ROCK É UM ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS, MOTOS, AMIGOS E ROCK N’ ROLL, QUE OCORRE EM ARAPONGAS, NO CENTRO SOCIAL URBANO, E ESTA INDO PARA SUA SETIMA EDIÇÃO, QUE SERÁ NO DIA 10 DE JULHO... CONTANDO DESSA VEZ COM A PARTICIPAÇÃO DAS BANDAS M. FROMER, DE ARAPONGAS, E FIFTH PHANTOM, DE JAGUAPITÃ... TOCANDO MUITO ROCK N’ ROLL. A ENTRADA É R$ 5,00 E UM KILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL...

ESTAREMOS TAMBÉM ARRECADANDO AGASALHOS, ENTÃO VENHA SE DIVERTIR CONOSCO E APROVEITE PARA EXERCITAR SUA SOLIDARIEDADE..."



Quem sabe ano que vem eu vou com meu Maverick Deep Purple!!!!




CDX



Dead People...



CDX

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Clipe da Semana: Another Brick in The Wall (Pink Floyd)

Participação especial da Cyndi Lauper bancando a louca! Puta show! Que voltará a ser apresentado em 2012 aqui no Brasil!



CDX

The Wall no Brasil em 2012


A produtora Time for Fun confirmou na sexta-feira que vai trazer Roger Waters de volta ao Brasil em 2012!!!!

Eu particularmente não sou muito fã de Pink Floyd, mas cara! Esse eu vou! Waters trará de volta a mega tour The Wall! Serão 4 datas no Brasil, sendo Porto Alegre em 17 de março, São Paulo em 21 e 22, e finalmente Rio de Janeiro no dia 25 de março.

A turnê que originalmente foi executado pelo Pink Floyd entre fevereiro de 1980 e junho de 1981 retornou aos palcos no dia 21 de julho de 1990, na Alemanha, para comemorar a histórica queda do Muro de Berlim.

Agora 22 anos depois, o mundo terá a chance de rever o mega concerto de Waters. Se você não sabe do que se trata, dê uma pesquisada. Estou falando de um palco com 170 metros de comprimento e um muro de fundo (o famoso The Wall) com 25 metros de altura!

Vai ser fodão!

E vai juntando que o preço do ingresso (ainda não divulgado) também vai ser foda!

O clipe da semana é desse show de 1990!



CDX

Cumbuca de Cover: David Feinstein canta ELF


O grande David "Rock" Feinstein manda bem em uma das versões mais legais de uma música do ELF de todos os tempos: Gambler, Gambler.

A faixa foi debutada no primeiro albúm do ELF, homônimo, de 1972. A curiosidade é que David tocava com o ELF à época, sendo o guitarrista. Nessa sua versão, além das guitarras ele assume o vocal, originalmente do seu primo, o grande pequeno Ronnie Dio! E não faz feio não.

Essa versão foi lançada no albúm do ano passado, Bitten By The Beast (clique aqui para download).

Link de download da versão!



CDX

domingo, 3 de julho de 2011

40 anos sem Jim Morrison



Hoje fazem exatos 40 anos que James "Jim" Douglas Morrison, passou dessa para a outra. Polêmico vocalista do The Doors, acabou sendo encontrado morto na banheira em Paris, França, em 3 de julho de 1971.

A causa de sua morte (como sempre nos casos de roqueiros) é meio misteriosa. A versão oficial aponta parada cardíaca. Há quem diga que foi overdose, e uns acreditam até em assassinato.

Fato é que, até hoje ele está sepultado no cemitério Pere Lachaise de Paris, sendo o único túmulo com proteção 24hs por dia para evitar vandalismos.


Foto dos ex-companheiros de banda, Ray Manzarek e Robby Krieger visitando o túmulo de Morrison hoje:





CDX

sábado, 2 de julho de 2011

Filme da Semana: Bikini Bandits (2002)




Título Original: Bikini Bandits
Gênero: Trash /Comédia / Tosco ao quadrado
Tempo de duração: 54 min
Ano de lançamento (USA): 2002

Direção: Steve Grasse

Elenco: Corey Feldman, Dee Dee Ramone, Jello Biafra, Heather Victoria Ray, Cynthia Diaz, Betty San Luis, Robyn Bird e Heather McDonnell.


Bikini Bandits não é exatamente um filme cultural. Na realidade é um trabalho para agradar um público específico: marmanjo que baba em mulher gostosa e carros antigos. E é só isso.

Não tem enredo, não tem sentido, e os continuístas são péssimos. História sem pé nem cabeça, filmagem tosca, fotografia pobre, direção quase do tipo "vão lá e façam o que quiserem em cena".

Mas... tem uma mulhegada gostosa de biquini e carros como Mustang Mach 1, Corvette, Pontiac GTO, Cougar conversível, entre outros. Outro elemento que poderia fazer o filme decolar é a presença de ícones da cena Punk. Mas a coisa não funciona como deveria.



A história (se é que dá para chamar assim) gira em torno de um grupo de assaltantes, todas com belos dotes físicos, que, naturalmente, usam apenas trajes de banho para suas ações fora da lei.

Elas chegam em carrões, armadas como o Rambo, e fazem o serviço. O problema é que em uma dessas fugas elas morrem devido a um acidente na perseguição.



Uma vez no inferno, o Capeta (que tem uma pica giga-benga) barganha a volta das meninas a Terra... desde que elas cumpram uma tarefa para ele: desvirtuar a Virgem Maria!

Assim, elas são mandadas de volta no tempo (armadas e de biquini!) para encontrar a Maria. Chegando lá, elas são impedidas de cometer tal sacrilégio pelo próprio Papa (que é ninguém menos que Dee Dee Ramone, baterista do Ramones).


A certa altura do filme, um diretor pornô sem escrúpulos (quem faz o papel é Jello Biafra, vocalista do Dead Kennedys) sequestra um retardado mental que tem uma puta jeba para atuar em um dos seus filmes grotescos em regime de escravidão.


E por aí vai o filme... tem propagandas de venda de produtos duvidosos, tem um lutador mexicano mascarado gordo pra caraio, ninjas toscos, tem ator dos Goonies (Corey Feldman), hoje velho, fazendo pontinha... ou seja: o filme é uma bosta! Pior que nem pornô é, porque se fosse, pelo menos a péssima história era compensada no func-func.


EU SEI , EU SEI, vendo as fotos o filme parece muito massa. Mas eu cometi também esse erro! Não se enganem senhores! Não rola nada de nudez, nem um peitinho free para a moçada! Enfim! Não percam seu tempo como perdi o meu (mesmo sabendo que você curioso do caralho não vai me ouvir).



Link Download e trailer!


CDX

Foto da semana: Boom shacalaka!


Sou presidente mas não sou de ferro!


CDX

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quem comprou , comprou...



Agora já era! Não vai dar para pegar um desse na hora que for trocar de carro no final de ano :)


"Depois de uma produção limitada de apenas 300 carros em oito anos, a Bugatti vendeu a última unidade do superesportivo Veyron. O modelo ficou conhecido por ter batido o recorde de velocidade para carros de produção em duas oportunidades, com 407 km/h e 431 km/h – essa na configuração SS (Super Sport), mais leve e potente que mantém a marca até hoje.

Grande parte da “culpa" é do imenso motor que a marca francesa colocou no Veyron. É um W16 (isso mesmo nego! São dois motortes V8 encavalados) de 8.0 litros, quatro turbos (Forra!) que desenvolve absurdos 1.001 cv de potência (cacildis!) e 127,1 kgfm de torque. O resultado disso, além da velocidade final sem igual, é uma aceleração de zero a 100 km/h em 2,5 segundos.

Obviamente, o preço é igualmente astronômico. A marca – controlada pela Volkswagen – cobra pelo modelo US$ 1,7 milhão – algo em torno de R$ 3 milhões (troca de paçoquinha pro Eike Batista!) . A versão conversível Grand Sport continua à venda, até que seja esgotada a última unidade do lote de 150 produzidas."


Fonte: Autopress (com comentários pertinentes entre parênteses desse que vos escreve)

CDX