sábado, 2 de julho de 2011

Filme da Semana: Bikini Bandits (2002)




Título Original: Bikini Bandits
Gênero: Trash /Comédia / Tosco ao quadrado
Tempo de duração: 54 min
Ano de lançamento (USA): 2002

Direção: Steve Grasse

Elenco: Corey Feldman, Dee Dee Ramone, Jello Biafra, Heather Victoria Ray, Cynthia Diaz, Betty San Luis, Robyn Bird e Heather McDonnell.


Bikini Bandits não é exatamente um filme cultural. Na realidade é um trabalho para agradar um público específico: marmanjo que baba em mulher gostosa e carros antigos. E é só isso.

Não tem enredo, não tem sentido, e os continuístas são péssimos. História sem pé nem cabeça, filmagem tosca, fotografia pobre, direção quase do tipo "vão lá e façam o que quiserem em cena".

Mas... tem uma mulhegada gostosa de biquini e carros como Mustang Mach 1, Corvette, Pontiac GTO, Cougar conversível, entre outros. Outro elemento que poderia fazer o filme decolar é a presença de ícones da cena Punk. Mas a coisa não funciona como deveria.



A história (se é que dá para chamar assim) gira em torno de um grupo de assaltantes, todas com belos dotes físicos, que, naturalmente, usam apenas trajes de banho para suas ações fora da lei.

Elas chegam em carrões, armadas como o Rambo, e fazem o serviço. O problema é que em uma dessas fugas elas morrem devido a um acidente na perseguição.



Uma vez no inferno, o Capeta (que tem uma pica giga-benga) barganha a volta das meninas a Terra... desde que elas cumpram uma tarefa para ele: desvirtuar a Virgem Maria!

Assim, elas são mandadas de volta no tempo (armadas e de biquini!) para encontrar a Maria. Chegando lá, elas são impedidas de cometer tal sacrilégio pelo próprio Papa (que é ninguém menos que Dee Dee Ramone, baterista do Ramones).


A certa altura do filme, um diretor pornô sem escrúpulos (quem faz o papel é Jello Biafra, vocalista do Dead Kennedys) sequestra um retardado mental que tem uma puta jeba para atuar em um dos seus filmes grotescos em regime de escravidão.


E por aí vai o filme... tem propagandas de venda de produtos duvidosos, tem um lutador mexicano mascarado gordo pra caraio, ninjas toscos, tem ator dos Goonies (Corey Feldman), hoje velho, fazendo pontinha... ou seja: o filme é uma bosta! Pior que nem pornô é, porque se fosse, pelo menos a péssima história era compensada no func-func.


EU SEI , EU SEI, vendo as fotos o filme parece muito massa. Mas eu cometi também esse erro! Não se enganem senhores! Não rola nada de nudez, nem um peitinho free para a moçada! Enfim! Não percam seu tempo como perdi o meu (mesmo sabendo que você curioso do caralho não vai me ouvir).



Link Download e trailer!


CDX

Nenhum comentário: