domingo, 24 de julho de 2011

Maverick!


O maveco estava parado, como tinha comentado antes, por alguma falha elétrica. Eu ia ter que levar de guincho para uma oficina dar uma geral.

A boa notícia é que, apesar de ainda ter que fazer isso, não vou mais precisar morrer com o guincho hehe.

Acontece que expus meu problema para os companheiros da comunidade MAVERICK GT V8 do Orkut, e não é que , sem ver o carro, somente com o que eu relatei, os caras descobriram o problema?

Tem um interruptor duplo, que fica do lado direito, perto do hidrovácuo, que liga o chicote do cofre do motor, para dentro do carro. E ele está meio frouxo, dando mal contato. Conforme o carro vibra a parada desliga o carro todo!

Resolvi temporariamente tentando fixado melhor, mas não ficou 100%. O local é de difícil acesso (do lado do cofre do motor, fica apertado do lado do hidrovácuo, quase não cabe sua mão, do lado de dentro, fica debaixo do painel, acima dos pedais), mas pelo menos fiz o carro pegar novamente.

Agora ao menos dá para rodar até a oficina e mandar arrumar essa parada!


CDX

Nenhum comentário: