terça-feira, 12 de julho de 2011

Filme da semana: Comando Para Matar (1985)



Título Original: Commando
Gênero: Ação
Tempo de duração: 90 min
Ano de lançamento (USA): 1985

Direção: Mark L. Lester

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Rae Dawn Chong, Dan Hedaya, James Olson, e Bill Duke.


Eita anos 80! Eu adoro... e um dos filmes mais legais daquela época sem dúvida era o Comando para Matar. Que tosquice! Que brutalidade! Muito Legal!

Para quem não lembra esse é aquele que o Schwarzenegger interpreta John Matrix, um agente das forças especiais aposentado, que mora com a filha no meio da quiçuba, e ela é raptado pelos homens malvados. Para ter a menina de volta, ele precisa cumprir uma missão a mando dos bandidos, mas é claro que ele não vai colaborar.




Finge que vai mas volta! Aí sai debaixo meu nego, porque quando o Governator fica puto ele sai metralhando todo mundo! E vai matando a bandidagem um a um para pegar a guria de volta!



O mais legal que dessa vez não vou precisar passar o link de download para vocês, pois encontrei o filme completo e dublado (igual na Sessão da Tarde!) para vocês assistirem direto! Só clicar aí embaixo!

Para quem gostaria de uma análise requintada dessa obra, segue também o segundo vídeo que traz os comentários da galera do Jovem Nerd a respeito da película! Muito engraçado!





Críticas pertinetes:



CDX

Nenhum comentário: