sábado, 8 de junho de 2013

I´m back!



Eu voltei !!!! Depois de um longo inverno de 2 meses sem postagens estamos de volta! Eu sei que é foda, mas o trampo (na Omisso Records) está tomando todo o tempo desse mero mortal. 

E o que é a nossa vida, senão buscar sempre mais tempo, não é mesmo. Eu estava meio bolado de postar qualquer coisa aqui. Queremos sempre fazer o melhor em tudo, postar o melhor texto, a melhor imagem...
Mas na prática a coisa toda não funciona assim. 

Fui deixando pra depois, pra montar um post massa, e acabou que nunca postei mais nada. Então FODA-SE. Vou postar porcamente, vou copiar artigos e posts alheios que achei interessante. Sempre creditando aos devidos proprietários, claro. 

Ultimamente ando lendo e vendo muita coisa legal na net, como o Desce a Letra , o Mundo Gump, e o Imagens Históricas do Facebook.

E como a vida é compartilhar, vamos trazer à vocês um pouco de tudo isso. 

Valeu e um grande abraço! 


CDX

Um comentário:

Erasmus "Garp" disse...

Curti esse Desce a Letra, eu já vi esse cara na TV uma vez.