quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Foto da semana > Ultima postagem do ano!

O que o bebê foca falou pra mãe foca?



Um ótimo reveillon para todos e um feliz 2010. Espero que nesse ano que virá eu ganhe na loteria ou fique rico com esse blog.

Ueba!


CDX

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Video da Semana> Corrida entre protótipos e Mavericks


É.... sai da frente senão o Maverick passa por cima! Felizmente ninguém se feriu.


Link do acidente da corrida de Históricos V-8 em Sampa!



CDX

Cover da Semana: Nazareth canta Piece of My Heart!








Então meus caros.... o último cover do ano é do Nazareth. A Música Piece of My Heart tem sua versão mais conhecida na voz da Janis Joplin. O que pouca gente sabe é que essa música na realidade não é da Janis. A versão original foi gravada em 1967 pela Erma Franklin (irmã mais velha da Aretha Franklin).

Janis Joplin regravaria a música no ano seguinte. Essa versão dos escoceses do Nazareth saiu no album Snakes n Ladders (de 1990).


* Detalhe pra fotinha lazarenta dos caras do Nazareth.... puta merda!

Merry Christmas!

Enjoy!



Link Download----versão do Nazareth!

Link Download----versão da Janis!

Link Download ---versão da Erma !



CDX

Fotos da semana> Contatos são tudo.....





CDX

domingo, 20 de dezembro de 2009

Filme da Semana> Retard-O-Tron (2006 - 2008)!!!!!!



Tudo que existe de pior e mais bizarro quando falamos de cenas de filmes trashs, pornôs, acidentes de trânsito, propagandas japonesas de produtos duvidosos e muito mais.... isso é RETARD-O-TRON.


A coletânea de cenas de gosto duvidoso está dividida em duas tapes, volume 1 (lançado em 2006) e volume 2 (lançado em 2008). Pra quem tiver ânimo e estômago pra assistir isso aí posso garantir que verá coisas antes nunca vistas... ao menos não vistas todas as mesmo tempo em um vídeo só.

Não recomendo para pessoas cardíacas, impressionáveis, sensíveis, que tenham bom gosto, grávidas, idosos, crianças, ou que tenham um mínimo de próposito na vida. Porque esse Retard-O-Tron é certamente a hora e meia mais lazarenta que você terá visualmente falando na sua existência. Acredite: você vai querer me xingar depois de assistir. Mas lembre-se que a culpa não é minha. Quem atua nessa bosta sim são os verdadeiros insanos. Eu, assim como você, só assisti e pensei: "não acredito no que estou vendo!"

Pra quem entende de trasheiras asquerosas e desgranhentas com certeza vai assistir isso aqui e vai achar Jack Ass brincadeira de escoteiro! Essa porra de Retard-O-Tron faz o Two Girls and a Cup parecer brigadeiro de festinha de criança!


Pra quem ainda duvida do poder trash dessa porra, existem cenas de fratura exposta, tombos de skate, seios gigantes que seguram bolas de boliche, monstros mal feitos, coprofagia, baratafagia (gente degustando umas baratinhas de esgoto), cabelos em chamas, objetos dos mais diversos nos orifícios mais diversos ainda de certas moças de família, Bob Esponja maconheiro, enfim.... não perca tempo assistindo essa porcaria.



Se ainda assim não te convenci, segue link de download do Retard-O-Tron 2:

Download!!!!!

CDX

domingo, 13 de dezembro de 2009

Cumbuca de cover apresenta: Bruce cantando AC/DC


Essa é massa! Sin City! Em homenagem ao show que eu não fui!


Link pra download> Bruce canta Sin City!


CDX

Album da Semana > Led Zeppelin Greatest Hits (2008)


É meus colegas... sei que ando meio marcha lenta no blog quanto a postagens de filmes e albuns. Mas a partir de janeiro (e tentando recomeçar agora em dezembro) prometo retomar as postagens com mais frequencias.

Assim sendo, pra recomeçar de onde parei, posto aqui como album da semana uma coletânea do Bom e velho Led! Detalhe para a belíssima capa escolhida. Divirtam-se:


Album> Led Zeppelin Greatest Hits
Artista> Led Zeppelin
Ano> 2008
Categoria> Estúdio
Faixas> 31
Créditos> Jimmy Page (guitars) / Robert Plant (vocals) / John Paul Jones (bass) / John Bonham (drums)


Links de Download (megaupload)>


Link de download!

CDX

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Video da Semana> Capitão Kirk X homem lagarto




Toda a destreza do capitão Kirk nessa luta rápida, intensa e sangrenta!


Link do video



CDX

Alborghetti passou...




Alborghetti passou dessa pra outra.... será que foi sentar no colo do capeta como constuma dizer?


Deixamos mais uma vez nossas condolências e esse post do sábio velho Dal ensinando a usar um vaso sanitário! Não deixe de ver o PUTARIA e o VÁ A MERDA, que também são ótimos.


Link pros vídeos:

PUTARIA


VÁ A MERDA PORRA!


O PINTO DO CARA EXPLODIU

TUTORIAL DO VASO SANITÁRIO




CDX

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Adeus Lombardi!


É meus filhotes.... mais um oitentista-mor abotoou o paletó!


Morreu hoje, aos 69, o icônico Luiz Lombradi Neto, locutor do programa Silvio Santos. Uma pena. Gogó de ouro. Se cantasse Metal ia ser foda.


Minhas condolências

CDX

Jesus e o Heavy Metal!





Essa é boa!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A melhor cerveja do mundo!





Tactical Nuclear Penguin é o nome da danada! (como diria o Papi)....

Simplesmente 32% de teor alcoólico... quase uma pinga! E com selo escocês! Eu quero! Me dá ! Me dá! Me dá!



"A cervejaria escocesa BrewDog anunciou na quinta-feira (26) ter criado a 'cerveja mais forte do mundo'. Batizada com o nome de ‘Tactical Nuclear Penguin’, a bebida é apresentada com 32% de teor alcoólico, resultado de um processo de produção de 16 meses, segundo a empresa.

No blog da cervejaria, o diretor James Watt alerta que a bebida deve ser consumida em pequenas quantidades, como o uísque. O anúncio de lançamento indica que apenas 500 garrafas de 330 mil foram produzidas. Metade delas será vendida por 35 libras e, as demais, custarão 250 libras, com direito a uma participação na empresa."




CDX

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

domingo, 22 de novembro de 2009

Foto da semana> Ladrão burro é foda!

Tem que se fuder mesmo....




"Em outubro, dois suspeitos de tentar assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, foram identificados rapidamente pela polícia em função de um disfarce pouco comum. A dupla pintou o rosto com 'canetinha' preta."
Fonte :G1

CDX

sábado, 21 de novembro de 2009

Filme da Semana: A Camisinha Assassina (1996)





Título Original: Kondom Des Grauens
Gênero: Trash; Comédia; Terror
Tempo de duração: 107 min
Ano de lançamento (Alemanha): 1996
Direção: Martin Walz
Elenco: Udo Samel, Peter Lohmeyer, Marc Richter, Iris Berben e Ralf Wolter.


Cara... esse filme é muuuuuito tosco. Imagine você que o filme é alemão. Todos os atores falam alemão no filme. Até aí tudo bem. Mas o filme se passa em Nova York (em homenagem ao Garp! Hehe). Então tem policiais, travestis, prostitutas...todos nova iorquinos e falando alemão! Se não bastasse isso, o herói da história é um siciliano durão (falando alemão, claro), com uma pica de 32cm que no momento que estava comendo um viadinho teve uma de suas bolas arrancadas a dentadas pela camisinha assassina!


Eu não falei da camisinha? Pois é ... ela tem dentes afiados e come rolas.......

Trashão total com T maiúsculo! O filme ainda conta com um travesti, ex-policial que é apaixonado pelo nosso herói, o inspetor Mackaroni.

Ah...e no filme tem um professor chamado Smirnoff , kakakakakaka

Quem assistir verá. Pior de tudo é que o H.R. Giger, consagrado artista plástico, responsável pelo design de criaturas como Alien, Experiência, é tão o designer dessa porra de camisinha.....





Frases do filme:

"Aquilo tem 13 picas na consciência. 13 picas e uma bola!" --- inspetor Mackaroni referindo-se a camisinha assassina

"Se isso custar minha promoção, não precisará de uma camisinha assassina para ser castrado!"--- ameaça do chefe da polícia



Comunidade no orkut!!!!!


Trailer dessa bizarrice

Link pra Download! !!!





CDX


versão brasileira Herbert Richers







Mais um ícone da década de 80 se vai..... Quem nunca ouviu a célebre frase no início dos filmes e desenhos "versão brasileira Herbert Richers" ?

"Morreu nesta sexta-feira (20) o produtor de cinema Herbert Richers. Conhecido pela frase “versão brasileira Herbert Richers”, dita nos filmes dublados na TV, o produtor vai ser velado esta tarde no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio, e será cremado no sábado (21).

Ele estava internado desde o último dia 8 na Clínica São Vicente, na Zona Sul da cidade. Ele sofria de problemas nos rins.

Herbert tinha 86 anos e nasceu em Araraquara, no interior de São Paulo e começou a produzir filmes em meados dos anos 50. Foram cerca de 60 filmes ao longo de sua carreira.

Ainda nos anos 50 fundou a empresa que leva seu nome e começou na distribuição de filmes. Mais tarde, ela se transformou numa das pioneiras na dublagem Brasil e ainda hoje é uma das maiores no ramo no país.

Twitter

No Twitter, o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, fez uma homenagem ao produtor. "Hoje se foi uma parte da história da TV brasileira... Nos deixou Herbert Richers, considerado o dono do melhor estúdio de dublagem do mundo", escreveu ele. "


Fonte: G1


Descanse em paz meu bom homem

CDX

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A caneta espacial X lápis


Lembra daquele email antigo que usam inclusive em palestras motivacionais sobre a caneta espacail da Nasa? Não lembra? Então aí vai...


MENSAGEM ORIGINAL: "Quando a Nasa enviou os primeiros astronautas ao espaço, descobriu que as canetas não funcionavam com gravidade zero. Para resolver esse problema, os engenheiros contrataram uma empresa especializada para projetar a caneta espacial. Dez anos e US$ 12 milhões depois, estava pronta a caneta que podia ser usada no espaço, em qualquer posição. Nem a temperatura poderia atrapalhar: a supercaneta funcionava bem fizesse frio ou calor. Os russos, que tiveram o mesmo problema, optaram por uma solução mais simples: passaram a usar um lápis. "

Pois é... a história é muito interessante e tudo mais. Eu mesmo já a recotei várias vezes achando que era verdade. Mas não é. Dia desses fuçando a net encontrei essa postagem no site E-farsas que revelou tratar-se de mais um clássico hoax. Segue explicação:


"Essa é uma história antiga que surgiu, provavelmente, em 1965 - na época em que estava no auge a corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética. Até hoje, ainda ouvimos esse feito em palestras motivacionais nas empresas e/ou recebemos em nossas caixas de entrada. Segundo o texto, a Nasa teria investido milhões (algumas versões dizem bilhões) de dólares para criar uma caneta especial que escrevesse no espaço - onde não há gravidade e nem pressão atmosférica. No mesmo período, a Russia (ou União Soviética) teve uma solução mais simples e incrivelmente mais barata: Usou lápis para escrever no espaço!

Acontece que a história não é real! Apesar de ter sido mesmo criada uma caneta especial para se escrever no espaço, todo o investimento foi custeado pela empresa Fisher Space Pen Co. e, de acordo com o site da Divisão de História da NASA, não houve gasto por parte da NASA e dos contribuintes. Ou seja, a caneta espacial foi inventada pela Fisher, que financiou o desenvolvimento e depois vendeu as canetas, que você ainda hoje pode comprar a bagaça pelo site da Fisher Space Pen. Todo o projeto custou "apenas" 2 milhões de dólares e demorou "só" 2 anos para ficar pronto.

Mas antes do invento dessa caneta, os americanos já chegaram a utilizar lápis, mas este apresentava alguns problemas:

- O grafite é inflamável num ambiente com muito oxigênio como as naves espaciais;

- A madeira se quebrava com facilidade no frio extremo do espaço;

- Imagine só o estrago que deve ser um monte de pontas que se quebravam flutuando num ambiente sem gravidade!

O que pode ter originado esse mito foi o fato de que, em 1965, durante a missão "Titan 3", a imprensa "caiu matando" em cima da NASA por que a agencia teria levado na missão dois lápis - que custaram $128,00 (cento e vinte e oito dólares) cada um! Na verdade, seria um lote de 34 lapis, num total de mais de 4.000 dólares! O escândalo foi tão forte que até o Congresso Nacional teve que pedir explicação à NASA e ela, por sua vez, explicou que os lápis foram confeccionados com uma madeira muito mais leve e resistente, por isso eram mais caros (ai, se fosse aqui no ...).

Alguns anos depois a Fisher Pen Company criou o tal caneta com recursos próprios e, apesar da NASA ter usado o aparelho em diversas missões, nunca autorizou a Fisher a usar o seu nome no lançamento dos modelos das canetas. De qualquer forma, o dinheiro gasto para o desenvolvimento da "supercaneta" saiu do bolso da própria Fisher e esses gastos nunca chegaram aos bilhões de dólares. Cada caneta custava 4 dólares!"

Fonte> E-farsas


Vivendo e apreendendo crianças!

CDX

domingo, 15 de novembro de 2009

Um dos melhores de todos os tempos.....





UM DIA DE MERDA


Por Luís Fernando Veríssimo



'Aeroporto Santos Dumont , 15:30..


Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse.


Mas,atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas. Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão.'Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairía às 16:30'.

Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto.

Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei:

'Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro.'


'Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda.'


O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: 'Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1hora, devido a obras na pista.

'Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo'. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro.

O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada , mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado. Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor.

Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada.


Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal.

Mas sem dúvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério:


'Cara, caguei!'


Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle.


'Que se dane, me limpo no aeroporto', pensei.


'Pior que isso não fico'.


Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte.


Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés.

E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líqüida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado...


Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez. Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada.

Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas. Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco.


Olhei para cima e blasfemei: 'Agora chega, né?'


Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.

Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o 'check-in' e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. 'Ele tinha despachado a mala com roupas'.


Na mala de mão só tinha um pulôver de gola 'V'.


A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.


Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história.
As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda . Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10.

Teria que improvisar. A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e
mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar.


Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão

de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola 'V', sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o 'RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO' e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria.


A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo.

Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir:


'Nada, obrigado.'


Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda...


CDX

Foto da Semana: Tem uma caneta e alguns ovos?






Então vamos inventar moda.....


CDX

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hazy na Eslovênia!



Mensagem do Hazy Hamlet pra galera! Os caras estão concorrendo para tocar no festival Metal Camp na Eslovênia!

"Saudações!

Venho aqui convocar vocês Hazybangers para uma ação que pode ser muito importante para nós - votarem para que Hazy Hamlet possa ser uma das atrações do MetalCamp, um grande festival open air que ocorre anualmente na Eslovênia.
A próxima edição do festival ocorrerá entre os dias 5 e 11 de julho de 2010, porém a votação encerrará muito antes disso para que o cast esteja completo e a organização possa tomar as devidas providências. As grandes bandas confirmadas até agora são Korpiklaani, Epica, Insision, Immortal, Behemoth, Ensiferum, Leaves' Eyes, Equilibrium, Dornenreich, Metsatöl, The Exploited, Kalmah, Sabaton, Heidevolk, The Devil's Blood e Abstinenz. Além disso, o Manowar tocará dia 11, logo após o encerramento do evento.
Um de nossos maiores sonhos sempre foi representar o Brasil lá fora com o Heavy Metal tradicional, um estilo diferente daqueles que sempre representaram o país. Essa é nossa chance. Sabemos o quanto é difícil, pelo número de inscritos e pelos custos que a distância proporciona.
Entretanto, o Hazy Hamlet é uma banda que aprendeu a acreditar e lutar muito. Neste exato mês, no ano passado, mal sabíamos se a banda iria acabar, voltar a ativa, ou se conseguiríamos lançar nosso tão desejado álbum Forging Metal. Pois foi graças a muita luta e muito apoio de vocês bangers e conhecidos que encontramos forças para nos reerguermos e alcançarmos este objetivo, e fomos então surpreendidos por uma enxurrada de elogios ao disco, tanto internacionais quanto internacionais.
Portanto, os convoco agora para ajudar-nos a dar mais este passo - algo que é julgado quase impossível para uma banda independente do Brasil.
O link para a votação encontra-se abaixo, e acredito que seja necessário um breve registro no site para votar.

http://www.metalcamp.com/index.php?page=bandlist

Novamente agradeço o apoio essencial de vocês.
Um grande abraço da família Hazy Hamlet!
Arthur Migotto
"Epic - Classic - Valved!"

Para votar você tem que se cadastrar no lado direito onde diz "become a metalcamper". O cadastro é meio embaçado porque demorou uns 10 minutos pra vir o email de confirmação. Cada email cadaastrado vale um voto (portanto moçada favor votar comas várias contas de emails que você s têm hehe).


CDX

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

piada do Joãoziho




Essa recebi da minha noiva hehe:







Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha.

Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama.

Joãozinho diz:

O que você está fazendo, papai?

O pai responde:

Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama!


Joãozinho retruca:

E o que você vai fazer, comer o cú dele??!!!


Kakakakakaka

CDX

DIO: banda volta com composição inédita!


Respondendo minha linda.... "é, eu gostaria de ir em um show do Dio novamente" depois dessa:



"O vocalista Ronnie James Dio anunciou que vai voltar para a estrada no próximo mês para uma turnê com sua banda solo. Em entrevista dada à revista Classic Rock, o lendário cantor afirmou que nos próximos shows os fãs poderão conhecer pelo menos uma música nova, ainda inédita.

“Ela se chama ‘Electra’ e será lançada como ‘single’ em edição limitada, embora eu ainda não saiba como vamos lançá-la”, revelou o cantor. “De todo modo, é importante para mim que [a banda] Dio não volte apenas com material antigo, mas que tenhamos algo novo para oferecer”.

Nas próximas apresentações a banda deve apresentar algumas músicas que não são tocadas há tempos, mas as canções gravadas por Dio na época do Black Sabbath dessa vez ficarão de fora. “Provavelmente faremos algumas coisas do Rainbow, mas nada do Sabbath”.

“Tenho feito isso com o Heaven and Hell. Têm muitas pessoas que são fãs da banda Dio mais do que de mim como vocalista do Rainbow e do Black Sabbath, e para eles nós vamos tocar algum material antigo que não temos feito por muito tempo”.

Os planos futuros do vocalista incluem a gravação de dois álbuns que encerrariam a trilogia do álbum “Magica”, iniciada em 2000. “Tem duas partes faltando e as faremos juntas. Embora, no momento, eu não tenha certeza quando as gravaremos. Um dos motivos é que há mais coisas acontecendo com o Heaven and Hell”.

Segundo Dio, a reencarnação do Black Sabbath como Heaven and Hell deve voltar a excursionar pelo Reino Unido em fevereiro de 2010. “Trabalhar com esses caras novamente tem sido muito divertido e muito gratificante. Não há egos no caminho dessa vez. Todos nós amadurecemos muito”.

Fonte> Rockonline


CDX

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Crônica da Semana > Como a Internet Mudou a minha Vida com uma Frase !


COMO A INTERNET MUDOU MINHA VIDA COM UMA FRASE


Por Leandro CDX Morais







“Possuo muitos pequenos pedaços de felicidade em forma de discos.”

Mr. Manson – Site Coca da Boa




Quando eu li esta frase pela primeira vez, um processo de identificação simultânea percorreu todo o meu espírito: era isso! Durante anos e anos busquei a felicidade... e agora tudo se resumia a uma frase: dez palavras explicavam aquilo que meus sentimentos não conseguiram absorver em anos de obstinação.

Agora tudo começava a esclarecer-se em minha mente. A felicidade que tanto almejava não era alguma coisa gloriosa, ou um sentimento cármico, quase transcedental. A felicidade estava ali: nos detalhes do cotidiano.


“Possuo muitos pequenos pedaços de felicidade em forma de discos.” Quando li esta frase sensacional em um desses sites da vida, realmente acreditei que seu autor poderia ser algum tipo de messias dos tempos cibernéticos, trazendo sua auto-ajuda misericordiosa. Como não enxerguei isso antes? A minha felicidade estava ali, e sempre esteve nas ínfimas miudezas da vida.


Engraçado como os homens buscam aquilo que desejam, nos lugares mais distantes... e esquecem de procurar ao seu redor. Buscam a compreensão da natureza humana em outros planetas, em outras estrelas... mas não procuram compreender a pessoa ao seu lado. E por acreditar nos homens da sabedoria, também segui essa linha de busca. Procurava ser feliz através dos meios mais tortuosos (será que tudo o que é mais difícil é mais recompensador?), tentando acumular fortunas, colecionar influências, obter honrarias...


Mas um site mostrou-me que o caminho era outro. É o tipo de coisa que as pessoas gastam horas de tratamento, malas de dinheiro, buscando uma resposta sem perceber que a solução está mais próxima do que se imagina. E foi assim que a internet mitigou minha humilde existência.

Olhei para minha coleção de discos de vinil e perguntei a mim mesmo: então eram vocês o tempo todo?! Gurus, terapeutas e mestres são inutéis quando buscamos a nossa volta o que procuramos!





CDX

Iommi desmunhecou!




Parece que Tony Iommi vai ter que dar umas férias para as mãos calejadas do metal.

Sem punheta por uns tempos meu caro!

"O HEAVEN & HELL, banda derivada do BLACK SABBATH, contando com dois membros fundadores (Tony Iommi e Geezer Butler) e outros dois que participaram ao longo dos anos (Dio e Vinny Appice), vai continuar em 2010. Pelo menos é isso que o seu agente informou ao Blabbermouth.

Segundo as informações do site, o HEAVEN & HELL deu uma parada pois Tony Iommi, o lendário guitar hero criador de alguns dos riffs mais marcantes e pesados da história do rock, fará uma cirurgia numa de suas mãos e precisará descansar algum tempo. Enquanto isso, a banda DIO irá excursionar pela Europa. Mas, para 2010, já existem planos.

Tony Iommi informou que a cartilagem do polegar da mão que ele usa para dedilhar está desgastada há mais de um ano, período que ele tem aguentado graças à anti-inflamatórios. Iommi completou dizendo que Eddie VAN HALEN também está com o mesmo problema. Parece que eles terão um tempo de férias para botar a conversa em dia."



Sem punheta por um tempo Iommi!





Fonte> Questão de Raciocínio


CDX

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foto da Semana> As moscas!

Idéias pra se fazer quando não se tem mais nada pra fazer>



1º Mate umas moscas, mas com cuidado, sem esmagar.
2º Deixe ao sol por 1 hora até secar.
3º Recolha as moscas, pegue lápis e papel...e...deixe a imaginação fluir.


Segue exemplos:


























p.s. Não fui eu que fiz.... mas a idéia é genial! Sim.... eu tenho problemas....

CDX


domingo, 25 de outubro de 2009

A mulher do Dio está presa... em um canil !

Dio é o cara.... esse apesar de ser do metal vai pro céu kakakakakaka....





"A lenda do heavy metal, RONNIE JAMES DIO (Heaven & Hell, DIO, Black Sabbath, Rainbow) estará na Brittany Foundation (uma ONG que cuida de cães abandonados) na esquina da Sierra Highway com a Anthony Road, em Água Dulce, Califórnia, no sábado, dia 7 de novembro, das 15h às 17h, arrecadando dinheiro para libertar sua esposa e empresária Wendy Dio de um canil.

Venha ver o Ronnie – um aperto de mão custa dez dólares, um autógrafo custa vinte e cinco dólares e uma foto com Ronnie custa cinquenta dólares. Todo dinheiro arrecadado irá para a Brittany Foundation.

Entenda como funciona esse evento: Voluntários da Brittany Foundation ficarão trancafiados em canis junto com alguns cães que estão disponíveis para adoção, por um período de 24 horas. Esses voluntários irão vivenciar por um dia como esses cães vivem todo dia. O voluntário só poderá sair para se alimentar, ir ao banheiro etc. quando alguém comprar esse tempo para ele. Doações podem ser feitas via PayPal ou pagamentos em cheque. Doações para libertar esses voluntários também poderão ser feitas na Open House, no sábado, dia 7 de novembro das 11h às 17h."

Fonte: KISS FM

sábado, 24 de outubro de 2009

Dica de banda: DEUS LE VOLT




Não é segredo que curto as bandas espanholas. Mas segue aí uma dica de uma banda espanhola diferente: Deus Le Volt. Com 3 anos de estrada o som da banda mescla vários estilos comportando desde o jazz até o metal. Vale conferir!

O interessante é que a banda é formada por multiplas nacionalidades, com brasileiro, venezuelano e espanhol no meio.


Link para MySpace da banda

CDX

Grande Blog....


Do nosso amigo Márcio Domenium. Literatura, Cinema e afins!

Vale a pena dar uma olhada. Aliás em uma postagem recente ele indicou um ótimo documentário sobre o polêmico Roman Polanski! Post filé!


Link do blog


CDX

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vídeo da Semana >A Igreja Da Marilyn Monroe!


A Igreja Da Marilyn Monroe! Só ela pode te salvar! Esse trecho do filme Tommy, do The Who (de 1975) chocou muita gente na época do lançamento.... Hoje pra gente parece fichinha... Flagra só o Eric Clapton como sacerdote da Igreja Monroe!



CDX

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Grave Digger volta ao Brasil mas sem seu guitarrista!



Pois é moçada. Está marcada mais uma tour do Grave Digger , um dos melhores sons alemães da história. Foram confirmadas datas para o Brasil em Fortaleza (dia 20/11) e para Sampa (21/11). Os caras são foda ao vivo, palavra de quem já viu duas vezes. Mas o que chama a atenção da mídia especializada é que recentemente a banda anunciou a saída do guitarrista Manni Schmidt (que seguia com a banda desde 2000), conforme segue na íntegra do site oficial>


Hello GRAVE DIGGER Fans,

we have to make an announcement that most of you probably never expected.
A band like GRAVE DIGGER has to develop constantly. The problem is that this is only possible if the musicians have the same goal and the same attitude.
And they have to feel good with what they are doing.
If you have some permanent stress in the band, there is no more productive work possible and in the long run the music suffers from this situation.
Unfortunately there were so many disagreements recently building up between Manni and Chris, that this would affect the productivity and creativity in a bad way.
Because of all this Manni decided to leave GRAVE DIGGER.
This happened by mutual consent . We wish Manni all the best for the future and say thank you for many nice and eventful years.
But we also have some good news:
There is no effect on the concerts that are already booked.
The last word about the replacement guitar player is not spoken yet.
"We first want to wait for the results of the rehearsals. After this we will introduce you to the replacement guitarist. We already spoke to a possible candidate and we will start the rehearsals in the next days."

Up the Irons

Chris, Stefan, HP and Jens (ver no site oficial)

O anúncio foi feito a cerca de duas semanas e chegou a preocupar os fãs quanto os rumos da tour. Mas na sequencia veio a promessa de cumprir os compromissos assumidos, porém com o guitarrista Axel Ritt (Domain). Particularmente não conheço o trabalho de Axel, mas desejamos desde já sucesso para ele e para essa grande banda.


Fica a sensação de saudosismo hehe.... Saudosismo que essa semana tá foda.

CDX


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CRÔNICA




NOS TEMPOS DE BLADE RUNNER


Por Leandro CDX Morais

Ah como eu tenho saudades da década de oitenta! Aquela sim era uma época mágica. Tenho saudades de muitas coisas daqueles dias alegres. Naqueles dias você podia se vestir como bem quisesse, tudo era válido! Roupas coloridas, extravagantes, e o melhor: não eram brega. A breguice inventaram depois, já nos anos noventa.

Saudades dos grandes cinemas. Toda cidade tinha um. Antes quem lotava aqueles saguões e poltronas eram os fãs de Indiana Jones e Guerra nas Estrelas (isso mesmo, porque o tal de Star Wars inventaram depois, no final dos anos noventa). Hoje quem frequenta o mesmo espaço de outrora são fiéis buscando desencapetamento total. Todos os grandes cinemas viraram igrejas ou templos.

Sinto falta até mesmo dos detalhes mais frívolos daqueles dias, como por exemplo os anúncios luminosos com tubos de neon. O bom e velho gás nobre, incolor e inerte era magia pura naqueles anos! Tudo na noite divertida e sem limites ele iluminado e colorido por esse gás. Hoje modernizaram tudo. Os velhos luminosos com neon foram suplantados por placas com iluminação interna. Muito mais economia e luminosidade. Muito menos charme.

Os luminosos de outrora tinham a peculiaridade de emitir um zunido singular quando ligado, coisa que nunca souberam me esclarecer porquê. Altas horas da madrugada, o trânsito repousava e os pedestres não passavam. Era o momento que reinavam os letreiros com neon. O centro da cidade (assim como de qualquer outra cidade oitentista, imagino eu) concentrava a maioria dos luminosos com neon. E era na madrugada que eles rompiam o silêncio com sua sinfonia característica. Eram letreiros de restaurantes, padarias, farmácias, das Pernambucanas, do Banco do Brasil e até de lojas que hoje ficam só na memória como a Soesma, Mesbla e Brasileiras.

Uma coisa que começou a melhorar a partir dos anos noventa foi o investimento em iluminação pública. Anteriormente até mesmo as avenidas centrais eram parcamente iluminadas. Assim sendo os locais onde existiam os luminosos com neon eram pontos, digamos, privilegiados para qualquer atividade noturna, como por exemplo a prostituição. Era corriqueiro passar pela madrugada e avistar abaixo de um grande letreiro com neon uma profissional do sexo aguardando o próximo cliente. Salto alto, batom vermelho berrante, mini saia, cabelo com topete a base de cosméticos. Naqueles tempos as mulheres da vida tinham estilo. Lembro-me que a Tina Turner certa vez comentou que para ser sexy na década de oitenta bastava mini saia, batom vermelho e salto alto. E com as pernas que ela tinha estava certa!

As prostitutas tinham um outro padrão. Eram carinhosas, boas de papo e de cama. Valia cada centavo de cruzado investido. Ah que saudade dos anos oitenta! As meninas de hoje não tem o mesmo jogo de cintura. Não sabem conquistar o cliente como as veteranas faziam. Hoje é só "recebo adiantado" , "não beijo" , "não faço isso nem aquilo". Quem se sente prostituído com tantas exigências é você! Antigamente não tinha nada disso.

Só o fato de cobrar antecipado já é um sacrilégio! Pagar por um serviço ainda não realizado pra mim é uma ofensa! A embalagem muitas vezes até é bonita, mas nem sempre o conteúdo corresponde ao esperado. A uns vinte anos atrás o procedimento era outro. A relação cliente/prestadora de serviços era mais amigável. Existia confiança, até porque a menina sabia de seus dotes e sabia que cliente feliz "volta sempre". Ah, anos oitenta!
Um sábado a noite, na década de oitenta, para um solitário era totalmente diferente do que é hoje. Normalmente nosso hipotético amigo oitentista ficava em casa porque seus amigos tinham encontro com as namoradinhas. Então começava a assistir um Super Cine. Como era a trigéssima vez que a Globo exibia Stallone Cobra (naquele mês!), ele decide desligar a TV e ligar o rádio. Quem sabe ouvir um rock lhe ajuda a matar o tempo. Na estação de rádio rolava um RPM. Nosso amigo solitário já está de saco cheio do Paulo Ricardo. Então qual sua opção? Ir em busca de uma prostituta à espera em algum luminoso com neon.

Veste sua jaqueta, calça seu All Star e sai com seu Passat. Até mesmo andar de carro ou de motocicleta era mais divertido nos anos oitenta. Automóveis com quebra-vento e afogador. Cinto de segurança não era necessário apesar de não existir radares controladores de velocidade. As motos eram pura emoção. Ninguém usava capacete. Às vezes não usavam nem camiseta. Era uma vida arriscada mas divertida. Hoje em dia tenho a sensação que morre mais gente no trânsito apesar dos procedimentos de segurança cada vez mais rigorosos. Mas essa é história para uma próxima crônica. Nosso herói, apesar das tossidas do Passat, chega à área dos luminosos com neon. Lá encontra uma garota com uma bolsa vermelha, combinando com seus sapatos e seu batom. É amor a primeira vista! Eles saem rumo a um motelzinho ali perto ao som de Flash Dance no toca-fitas. Isso sim era vida! Como gostava de ser assim. Nosso protagonista de mais de duas décadas atrás hoje é um cronista solteirão amargurado que gostaria que o tempo voltasse.

Atualmente, em tempos de internet dominando tudo, posso afirmar com precisão que os jovens com seus hormônios transbordantes, preferem ficar em casa, buscando uma pornografia asiática na tela do computador, ao invés de se aventurar nas ruas da cidade. Preferem jogos on line do que dirigir carros de verdade. Preferem MSN à uma boa flertada cara à cara. Não é à toa que os pais receiam que seus filhos tornem-se nerds eternos. Pelo menos não tive filhos para passar por esse desgosto.

Dia desses saí para dar uma volta no sábado a noite. Já não era a mesma coisa. Meu carro antes engasgante não sofria mais desse problema: agora ele era flex e tinha injeção eletrônica. Não podia mais ouvir o toca-fitas. Quando troquei de carro o novo modelo veio com CD player com bluetooth. Nunca soube usar aquela porcaria.

Passei lentamente pela antiga avenida dos luminosos. Não havia mais letreiros com neon. E as profissionais do sexo eram todas mal-encaradas. Não tive vontade de parar. Naquele momento senti um vazio no peito. Dei meia volta com os olhos lacrimejantes. Acho que sinto mais falta dos luminosos com neon do que das prostitutas. Elas talvez um dia voltem a ser como eram. Entretanto os letreiros com neon não voltam mais. Ah como eu tenho saudades da década de oitenta!



CDX

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TerrorZine 14




Está a disposição o novo Terror Zine edição 14. Novamente com a participação desse que vos escreve (com o conto "Gato Preto") e do camarada Márcio Domenium (com o conto "O homem que colecionava")

Download here!


CDX