domingo, 25 de outubro de 2009

A mulher do Dio está presa... em um canil !

Dio é o cara.... esse apesar de ser do metal vai pro céu kakakakakaka....





"A lenda do heavy metal, RONNIE JAMES DIO (Heaven & Hell, DIO, Black Sabbath, Rainbow) estará na Brittany Foundation (uma ONG que cuida de cães abandonados) na esquina da Sierra Highway com a Anthony Road, em Água Dulce, Califórnia, no sábado, dia 7 de novembro, das 15h às 17h, arrecadando dinheiro para libertar sua esposa e empresária Wendy Dio de um canil.

Venha ver o Ronnie – um aperto de mão custa dez dólares, um autógrafo custa vinte e cinco dólares e uma foto com Ronnie custa cinquenta dólares. Todo dinheiro arrecadado irá para a Brittany Foundation.

Entenda como funciona esse evento: Voluntários da Brittany Foundation ficarão trancafiados em canis junto com alguns cães que estão disponíveis para adoção, por um período de 24 horas. Esses voluntários irão vivenciar por um dia como esses cães vivem todo dia. O voluntário só poderá sair para se alimentar, ir ao banheiro etc. quando alguém comprar esse tempo para ele. Doações podem ser feitas via PayPal ou pagamentos em cheque. Doações para libertar esses voluntários também poderão ser feitas na Open House, no sábado, dia 7 de novembro das 11h às 17h."

Fonte: KISS FM