quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hazy na Eslovênia!



Mensagem do Hazy Hamlet pra galera! Os caras estão concorrendo para tocar no festival Metal Camp na Eslovênia!

"Saudações!

Venho aqui convocar vocês Hazybangers para uma ação que pode ser muito importante para nós - votarem para que Hazy Hamlet possa ser uma das atrações do MetalCamp, um grande festival open air que ocorre anualmente na Eslovênia.
A próxima edição do festival ocorrerá entre os dias 5 e 11 de julho de 2010, porém a votação encerrará muito antes disso para que o cast esteja completo e a organização possa tomar as devidas providências. As grandes bandas confirmadas até agora são Korpiklaani, Epica, Insision, Immortal, Behemoth, Ensiferum, Leaves' Eyes, Equilibrium, Dornenreich, Metsatöl, The Exploited, Kalmah, Sabaton, Heidevolk, The Devil's Blood e Abstinenz. Além disso, o Manowar tocará dia 11, logo após o encerramento do evento.
Um de nossos maiores sonhos sempre foi representar o Brasil lá fora com o Heavy Metal tradicional, um estilo diferente daqueles que sempre representaram o país. Essa é nossa chance. Sabemos o quanto é difícil, pelo número de inscritos e pelos custos que a distância proporciona.
Entretanto, o Hazy Hamlet é uma banda que aprendeu a acreditar e lutar muito. Neste exato mês, no ano passado, mal sabíamos se a banda iria acabar, voltar a ativa, ou se conseguiríamos lançar nosso tão desejado álbum Forging Metal. Pois foi graças a muita luta e muito apoio de vocês bangers e conhecidos que encontramos forças para nos reerguermos e alcançarmos este objetivo, e fomos então surpreendidos por uma enxurrada de elogios ao disco, tanto internacionais quanto internacionais.
Portanto, os convoco agora para ajudar-nos a dar mais este passo - algo que é julgado quase impossível para uma banda independente do Brasil.
O link para a votação encontra-se abaixo, e acredito que seja necessário um breve registro no site para votar.

http://www.metalcamp.com/index.php?page=bandlist

Novamente agradeço o apoio essencial de vocês.
Um grande abraço da família Hazy Hamlet!
Arthur Migotto
"Epic - Classic - Valved!"

Para votar você tem que se cadastrar no lado direito onde diz "become a metalcamper". O cadastro é meio embaçado porque demorou uns 10 minutos pra vir o email de confirmação. Cada email cadaastrado vale um voto (portanto moçada favor votar comas várias contas de emails que você s têm hehe).


CDX

Nenhum comentário: