sábado, 21 de novembro de 2009

Filme da Semana: A Camisinha Assassina (1996)





Título Original: Kondom Des Grauens
Gênero: Trash; Comédia; Terror
Tempo de duração: 107 min
Ano de lançamento (Alemanha): 1996
Direção: Martin Walz
Elenco: Udo Samel, Peter Lohmeyer, Marc Richter, Iris Berben e Ralf Wolter.


Cara... esse filme é muuuuuito tosco. Imagine você que o filme é alemão. Todos os atores falam alemão no filme. Até aí tudo bem. Mas o filme se passa em Nova York (em homenagem ao Garp! Hehe). Então tem policiais, travestis, prostitutas...todos nova iorquinos e falando alemão! Se não bastasse isso, o herói da história é um siciliano durão (falando alemão, claro), com uma pica de 32cm que no momento que estava comendo um viadinho teve uma de suas bolas arrancadas a dentadas pela camisinha assassina!


Eu não falei da camisinha? Pois é ... ela tem dentes afiados e come rolas.......

Trashão total com T maiúsculo! O filme ainda conta com um travesti, ex-policial que é apaixonado pelo nosso herói, o inspetor Mackaroni.

Ah...e no filme tem um professor chamado Smirnoff , kakakakakaka

Quem assistir verá. Pior de tudo é que o H.R. Giger, consagrado artista plástico, responsável pelo design de criaturas como Alien, Experiência, é tão o designer dessa porra de camisinha.....





Frases do filme:

"Aquilo tem 13 picas na consciência. 13 picas e uma bola!" --- inspetor Mackaroni referindo-se a camisinha assassina

"Se isso custar minha promoção, não precisará de uma camisinha assassina para ser castrado!"--- ameaça do chefe da polícia



Comunidade no orkut!!!!!


Trailer dessa bizarrice

Link pra Download! !!!





CDX


4 comentários:

Erasmus Garp disse...

Putz, eu até veria o filme sem problemas, mas tenho uma internet muito lenta (e cara) aqui (3G de 128 kbps que supostamente era para ser 300) e acho q o custo benefício da espera pela vontade de ver não compensa.

Domenium disse...

Já está na lista!

Erasmus Garp disse...

Agora que eu tô com uma internet melhor baixei o filme e assisti.. huahua.. muito bom.. se o inspetor Mackeroni deixasse o cabelo crescer ia ficar igualzinho o vocal do Blind Guardian.. haha

CDX, ainda omisso disse...

Pior que parece mesmo kakakakakakaa