quinta-feira, 28 de junho de 2007

Eu X Presentes 2

Atendendo a várias reclamações de frequentantes dessa merda de blog.... resolvi formular uma nova lista de presentes. A lista de presentes anterior gerou algumas queixas....

"Pô CD... queria te dar algo legal , não essas ninharias..."

"Você merece mais que isso meu filho..."

Então lá vai uma nova listagem, para meus amigos e parentes que querem gastar um pouco mais pra me agradar:

1- Ferrari 360 Spider ----2003


2- Lamborghini Diablo ---1996


3- Guitarra Gibson Les Paul - Iron Maiden

4-Espada Céltica da idade do ferro--original!!!

5- Capacete do Darth Vader autografado

6-Máquina de Pinball


É isso aí moçada! Só escolher, pagar e mandar entregar lá em casa....

Filme da Semana: Rejeitados pelo Diabo (2005)




Título Original: The Devil´s Rejects
Gênero:
Terror
Tempo de Duração: ??? minutos
Ano de Lançamento (EUA):
2005

Direção:
Rob Zombie
Elenco: Sig Haig, Bill Moseley, Karen Black e Sheri Moon Zombie


Comentário:

Esse filme escrito e dirigido por Rob Zombie (sim! Ele mesmo) é a continuação da Casa Dos 1000 corpos. Apesar de poder ser assistido de maneira independente do primeiro, esse surpreende por ser até melhor do que seu antecessor.

Na história uma pacata família do interior do Texas, no ano de 1978, vive num ranchicho, matando, mutilando e enterrando pessoas como se estivessem plantando margaridas.... Já viu algo parecido ? Pois é!

Inspirado (para não dizer homenageando) o Massacre da Serra Elétrica, Rob Zombie inseriu em seu filmes vários elementos do “classicão” (incluindo váriso atores do próprio remake). Em certos trechos do filme também vemos referências a Assassinos Por Natureza, Palhaços Assassinos e A Hora do Pesadelo (vai dizer que o tal Tinny não lembra o Fred ?)

É um bom filme! Valeu ter emprestado Pinga! Destaques para a Sheri Moon (mulher do Rob Zombie, muito gostosa por sinal) e para alguns detalhes temporais, como as referências a Grocho Marx e Elvis Presley (tudo nas datas certinhas)....

Frase do filme:

Captain Spaulding : “Tutti fucking Frutti! Tutti fucking Frutti!”



Algumas cenas: trailers

Corrida de Mamutes congelados!

Clique no link e depois na figura dos mamutes congelados! Joguinho altamente viciante!

Treta!


LinK > mamutes congelados!

Album da Semana : Live + One (1980) - Iron Maiden


Album:Live + One
Artista: Iron Maiden
Ano: 1981
Categoria: EP ao vivo (live in England)
Faixas: 4 na versão japonesa e 9 na versão grega
Créditos: Paul Dianno (vocals) / Dennis Straton (guitar) / Dave Murray (guitar) / Steve Harris (bass) / Clive Burr (drums)

Esse sim... raridade total! Primeiro ao vivo do Maiden (saiu antes do já manjado Maiden Japan que saiu no ano seguinte). Só a foto da capa já vale o disco. Fotona de início de carreira, quando podia–se ficar literalmente aos pés dos caras (e notem as sapatilhas vermelhas de Steve Harris, huahuahuahua).
Essa magavilha foi gravada em 1980 no famoso Marquee Club em Londres. E sua raridade se constituí primeiramente por ser um álbum oficial que nunca foi relançado em CD pela banda.
Logo poucos tem essa criança em vinil da época, porque também não foi reprensado (e eu tenho yupi!). Você pode pensar... "tudo bem, não é tão difícil conseguir um vinil hoje em dia...” Bem, a raridade sempre tem agravantes, e por um capricho da EMI Records (a melhor amiga dos colecionadores de Maiden) esse disco só foi lançado em dois países: Japão e Grécia (Grécia!!!! GRÉCIA!!!!! Que filão do mercado fonográfico pode ter a Grécia ?!)
Assim sendo, a versão japonesa traz 4 faixas, sendo 3 ao vivo e uma cover de estúdio (a ótima Women In Uniform, cover de uma banda australiana chamada Skyhooks). Mais raro mesmo é o EP grego, que traz, além do encarte em grego (!!!) mais cinco faixas daquele show de 1980.
Resultado de tudo isso? Um vinil muuuito caro...


CDX

terça-feira, 26 de junho de 2007

Sexo X Futebol....



Texto de Luis Fernando Veríssimo... do livro "Sexo na Cabeça"





A dissertação nada-a-ver de hoje é: no que o sexo e o futebol se parecem?


No futebol, como no sexo, as pessoas suam ao mesmo tempo, avançam e recuam, quase sempre vão pelo meio mas também caem para um lado ou para o outro e às vezes há um deslocamento. Nos dois é importantíssimo ter jogo de cintura.

No sexo, como no futebol, muitas vezes acontece um cotovelaço no olho sem querer, ou um desentendimento que acaba em expulsão. Aí um vai para o chuveiro mais cedo.

Dizem que a única diferença entre uma festa de amasso e a cobrança de um escanteio é que na grande área não tem música, porque o agarramento é o mesmo, e no escanteio também tem gente que fica quase sem roupa.

Também dizem que uma das diferenças entre o futebol e o sexo é a diferença entre camiseta e camisinha. Mas a camisinha, como a camiseta, também não distingue, ela tanto pode vestir um craque como um medíocre.

No sexo, como no futebol, você amacia no peito, bota no chão, cadência, e tem que ter uma explicação pronta na saída para o caso de não dar certo. No futebol, como no sexo, tem gente que se benze antes de entrar e sempre sai ofegante.

No sexo, como no futebol, tem o feijão com arroz, mas também tem o requintado, a firula e o lance de efeito. E, claro, o lençol. No sexo também tem gente que vai direto no calcanhar. E tanto no sexo quanto no futebol o som que mais se ouve é aquele "uuu".

No fim, sexo e futebol só são diferentes, mesmo, em duas coisas. No futebol, não pode usar as mãos. E o sexo, graças a Deus, não é organizado pela CBF.

sábado, 23 de junho de 2007

Eu x Presentes

Esses dias eu estava pensando com meus botões (que não são muitos) e reparei que seu uma péssima pessoa para se presentear. Simplesmente as pessoas não tem idéia do que me dar de presente.... e isso não é bom!

Puxando pela memória.... recordo-me inclusive de um amigo secreto que ganhei uma camiseta cor de rosa.... Rosa! Dá pra acreditar?! Realmente as pessoas não conhecem meuis gostos.

E as que conhecem também sentem dificuldade. Sabem que gosto de Iron Maiden.... mas como saber se eu tenho aquele tal CD (provavel que eu tenha.... tenho quase todos).

Sabem que gosto de vinil (mas como raios saber se eu tenho o tal disco?). Então realmente é foda....

Então segue algumas sugestões da minha parte.... é só entrar no mercado livre e clicar no "Comprar" e depois fazer um embrulho bem jeitoso e me presentear!

Seus problemas acabaram!


Machado Longo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53480364-machado-medieval-da-era-viking-faca-espada-_JM


Galaxie 500 1973: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58006304-ford-galaxie-500-1973-custom-_JM

Espada medieval: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58510322-anduril-espada-lord-of-the-rings-para-luta-_JM


Eddie´s Archives: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58381883-iron-maiden-eddies-acrhives-caixa-completissima--_JM


Espada Irlandesa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56833560-_JM

Brasão com machados: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58227459-escudo-skul-com-2-machados-linda-peca-_JM

Maverick Conversível: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58535097-maverick-conversivel-_JM

Eddie: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58654217-_JM

Coleção do Machado de Assis: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58713058-livros-antigos-machado-de-assis-20-vol1944-_JM

Miura X8 --- 1988:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58013275-miura-miura-x-8-1988-mod-1989-_JM

Box do Iron Maiden (20 LPs): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58700169-_JM

È isso aí.... pedir não ofende!

CDX

Personalidade da semana: Axel Foley






Esse é o tira mais massa de Beverly Hills.... com seu humor escrachado e politicamente incorreto, o policial Foley é um ícone da década de 80. Quem nunca se pegou cantarolando "The Heat is On" ???? Huhauhauhauahua


É muita treta! Esse filme de 1984 nunca fica vellho! E quando ele entrou de penetra na mansão da Playboy? Que sarro.....


Eddie Murphy é foda!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Filme da Semana: Tenacious D (2006)


Título Original: Tenacious D in The Pick of Destiny
Gênero: Comédia / Musical
Tempo de Duração: 79 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Direção: Liam Lynch
Elenco: Jack Black, Kyle Gass, Dave Grohl, Ronnie Dio, Meat Loaf



Sinopse:

A banda Tenacious D (na verdade uma dupla) é composta pelos atores Jack Black e Kyle Gass, e eles fazem um Rock n Roll satírico baseado em covers de músicas consagradas.... Eis que um dia os caras tiveram a idéia de contar a trajetória da banda em um filme que mistura a realidade de suas histórias e muita piração com tom de comédia. O resultado é esse filme: Tenacious D in The Pick of Destiny (clique para ampliar o poster do filme). Mostra como os caras supostamente se tornaram a banda mais fodástica do mundo!


A história é meia boca e na verdade mais chama a atenção são as participações especiais de Meat Loaf (como o pai do jovem Jack Black) do Ronnie Dio (fazendo ele mesmo!!! Como um guru Metal para o Jack Black) e o Dave Grohl, interpretando o capeta (chamado comicamente de Beelzeboss, e que toca uma bateria de três bumbos 666!!!!).


Vale algumas risadas e ver como os caras viajaram na história que tem até o Sasquatch....E mais uma vez temos um filme que não saiu no Brasil (quem baixar primeiro aí galera...dá um grito)


Veja os links abaixo.... onde temos os conselhos do Dio e um solo do capeta na sua bateria demoníaca.....
.
.
Frase do filme:
.
.
Jack Black chamando por Dio : "Dio can you hear me? I am lost and so alone. I'm askin' for your guidance.Won't you come down from your throne?"
.
Beelzeboss : "Yes you are fucked, shit out of luck! Now I'm complete and my cock you will suck!"
.
.
.
.
Links:

terça-feira, 19 de junho de 2007

Quem gosta de pinto?!

Você é chegado em um pinto??? Calma .... estou falando do Ford Pinto, um primo de segundo grau do Maverick americano.
Certamente se fosse lançado no Brasil, o nome teria que ser adaptado.... algo como Ford Dick. Poderia ser popularmente chamado também de Cacetemóvel. Se eu tivesse um, o meu se chamaria Rola motor ou ainda Pica Intruder...
Como sei que vocês não vão acreditar, segue dois links pra comprovações....
Não se esqueça de se filiar ao Pinto Car Club of America!

Cheers!!!



Links:



Huahuahuahuahua

Maverick dumal.... Maverick dumal....


Eita Maveco!!!! Peguei o bichinho com menos de 27 mil quilômetros.... uma pechincha se pensarmos que é um carro com 31 anos.... 865 km rodados por ano. Menos de 17 km rodados por semana em mais de 30 anos!
Magavilha!
Eu que estou subindo essa média!
:)

sábado, 16 de junho de 2007

Álbum da Semana: Hear ´n´ Aid (1985)


Album:Hear ´n´ Aid
Artista: Hear ´n´ Aid
Ano: 1985
Categoria: Projeto com uma faixa inédita (Stars)
Faixas: 9
Créditos: Ronnie James Dio (vocals) / Eric Bloom (vocals) / Rob Halford (vocals) / Don Dokken (vocals) / Geoff Tate (vocals) / Kevin Dubrow (vocals) / Dave Meniketti (vocals) / Paul Shortino (vocals) / Craig Goldy (guitar and backing vocals) / Vivian Campbell (guitar and backing vocals) / Yngwie Malmsteen (guitar) / Dave Murray (guitar and backing vocals) / Adrian Smith (guitar) / Carlos Cavazo (guitar and backing vocals) /Tommy Aldridge (guitar and backing vocals) / Buck Dharma (guitar and backing vocals) / Brad Gillis (guitar and backing vocals) / George Lynch (guitar and backing vocals) / Eddie Ojeda (guitar and backing vocals) / Neal Schon (guitar and backing vocals) / Rudy Sarzo (bass and backing vocals) / Jimmy Bain (bass and backing vocals) / Claude Schnell (keyboards and backing vocals) / Frankie Banalli (drums and backing vocals) / Vinny Apice (drums and backing vocals) / Dave Alford (backing vocals) / Carmine Apice (backing vocals) / Mick Brown (backing vocals) / Amir Derakh (backing vocals) / Chris Holmes (backing vocals) / Chris Hager (backing vocals) / Blackie Lawless (backing vocals) / Mick Mars (backing vocals) / Vince Neil (backing vocals) / Ted Nugent (backing vocals)
O Hear ´n´Aid foi um projeto organizado pelo Ronnie Dio em 1985 com a finalidade de arrecadar dinheiro para crianças famintas na África... com isso ele reuniu uma galera nos Estudios da A&M em Hollywood e gravaram a música Stars (escrita pelo próprio Dio).
A idéia surgiu depois do sucesso de projetos como o USA for Africa . Junto com a música foi lançado também um video, com o clipe da música e making off, e um documentario sobre o projeto.
O álbum “full” do Hear ´n´Aid contava com músicas de bandas conhecidas que tiveram seus direitos “emprestados” para usar nesse projeto. São as faixas:
01.Stars (Hear 'N Aid)02. Up To The Limit (Accept)03. Hungry For Heaven (Dio)04. Can You See Me (Jimmy Hendrix)05. Heaven's On Fire (Kiss)06. On The Road (Motorhead)07. Distant Early Warning (Rush)08. The Zoo (Scorpions)09. Go For The Throat (Y&T)

E assim em meados de 1987 o Hear 'n´ Aid arrecadou e doou, cerca de U$$1.000.000,00 para o projeto das crianças pobres.... E a música título é massa hein... ta certo que sobra guitarra do
Yngwie Malmsteen e do Vivian Campbell... mas a música é massa!


Ouvindo!!


CDX

quarta-feira, 13 de junho de 2007

terça-feira, 12 de junho de 2007

Personalidade da semana: Elvira



A Rainha das trevas e da sensualidade! Essa sim é a Elvira. Com sua farta comissão de frente, a personagem interpretada pela atriz Cassandra Peterson na verdade é inspirada na personagem Vampira (Maila Nurmi
) da década de 50 (ela aparece no filme Plan 9). É claro que com isso rolou um processo judicial, e mesmo Cassandra Peterson tendo concebido sua personagem posteriormente a Maila Nurmi, ela ganhou a causa.

O filme que levou Elvira ao estrelato internacional foi lançado em 1988 ( Elvira, a Rainha das Trevas) e a partir disso nossa heroína passou a licenciar uma série de produtos, de camisinha até fliperamas.

Essa sim é páreo para Chuck Norris na cama! É treta moçada! E por incrível que pareça, toda aquela "abundância glandular" não é 100% real, mas também não é silicone. É um efeito visual, um decote estrategicamente preparado para as medidas da nossa personalidade da semana.

Não deixe de visitar : Site da Elvira

Filme da Semana : Elvira, a Rainha das Trevas (1988)

Título Original: Elvira, Mistress of the Dark
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1988
Direção:
James Signorelli
Elenco: Cassandra Peterson, William Morgan Sheppard, e Daniel Greene

Sinopse:

Mais um classicão da década de 80 (leia-se Sessão da Tarde). A sensual Elvira (interpretada pela brilhante e peituda Cassandra Peterson) nos brinda com essa que é a comédia/terror definitiva... quem nunca bateu uma punheta pra Elvira que atire a primeira pedra! Ainda mais se lembrarmos da antológica cena da “dança dos peitos”.

A historinha do filme é sobre nossa heroína que se muda para uma mansão (herança da sua falecida tia Morgana) na esperança de reformá-la e vende-la. Com a grana ela pretendia ter seu próprio show em Lãs Vegas. Mas a treta é que a cidade de 1313 habitantes é muito provinciana.

A coisa se complica quando Elvira descobre que herdou também um livro de bruxaria, mas tem um tiozinho cabação que também quer o tal livro! É treta!

Destaque pra caranga da Elvira, um Corvete com volante de corrente (sempre quis um volante de corrente, ainda vou ter um pra por no Maverick!)



Frases do filme:

Elvira: “Vingança é melhor que Natal!”

Earl Hooter (empresário da Elvira dando uma apertadinha nos melões dela) : “It's milkin' time!” (Kakakakaka)


Comunidade no orkut: Elvira a Rainha das Trevas

terça-feira, 5 de junho de 2007

Joguinho da treta!!!!

Imagine se Jesus resolvesse sair no braço com Satã.... Ou se Noé ficasse de cara e resolvesse tretar Moisés! Pois é! Se você não imaginou alguém já....

Conheci o Bible Fight pelo Igor (carai, volta logo do Japão cozão)....

Massa pra carai.... Até a Eva treta com a serpente na mão! Hehe

http://www.adultswim.com/games/biblefight/index.html

Filme da Semana: Plan 9 from Outer Space (1956)



Título Original: Plan 9 from Outer Space
Gênero: Ficção Científica / Terror
Tempo de Duração: 79 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1959 (mas filmado em 1956)
Direção: Edward D. Wood Jr
Elenco: Tor Johnson, Lyle Talbot, Bela Lugosi, Vampira, Gregory Walcott, Mona McKinnon, Dudley Manlove, e Criswell.

Sinopse:

Grande filme.... o melhor do cinema trash na minha modesta opinião. Um tipo de cinema que não se faz mais, e deixa saudade. Sem pretensão de ser grande produção ou mesmo sem pretensão de te dar medo. É incrível, só quem assistiu sabe. E a última vez que revi esse filme foi numa sexta-feira 13 (lembra Trooper?).

Filmado em 1956 pelo pior diretor que o cinema já conheceu, Edward Wood Jr., o Plan 9 só chegou ao público 3 anos mais tarde, em 1959, tamanha era sua má reputação. Mesmo assim só foi exibido em uma dúzia de cinemas dos Estados Unidos.

Considerado o pior filme de todos os tempos, Esse filme tem as ultimas cenas de Bela Lugosi (que foram usadas como jogada de marketing, coisa que nem existia na época) e nos traz a fantástica história de alienígenas que pretendem dominar a terra utilizando-se da ressurreição dos mortos para atingir seu objetivo.

Com uma trupe de atores inesquecíveis, esse filme pra mim, é o Ó do borogodó! No elenco além de Bela Lugosi (sempre com sua capa de Drácula e já falecido antes mesmo do inicio do filme), tínhamos Vampira (um tipo de Elvira, a Rainha das trevas da década de 50) , Thor Johnson (um lutador de luta livre sueco) e Criswell (um adivinho charlatão daqueles tempos).
Simplesmente Sensacional!


Frases que não esqueceremos:

Criswell: “Saudações, meus amigos. Todos nós temos interesse no futuro, pois lá é onde eu e você iremos passar o resto de nossas vidas. E lembrem-se, meus amigos, que eventos futuros como estes irão afetá-lo no futuro.”

Eros (Alienígena chefe): “You are stupid minds! Stupid! Stupid!”


Comuna Orkut


Trailer do filmaço!


CDX

sábado, 2 de junho de 2007

Minha playlist para o Maiden


Devidamente já homolugada junto ao Steve Harris.... Ele me disse que estava pensando em uma playlist mais "enxuta" para a próxima tour, então mandei pra ele uma lista só com o básico...
Lá vai:

1-Aces High
2-Be Quick or be Dead
3-Futureal
4-Die With Your Boots On
5-Flash of the Blade
6-Sign of the Cross
7-Wicker Man
8-Powerslanve
9-The Evil tha Man Do
10-The Pilgrim
11-Wasting Love
12-The Prophecy
13-Wrathchild
14-Invaders
15-The Rime of the Ancient Mariner
16-When Two Wolrds Collide
17-Hooks in You
18-Heaven Can Wait
19-Dance of Death
20-Prowler
21-Acacia Avenue
22-Bring your Daughter
23-No More Lies
24-Gangland
25-Man on the Edge
26-Charlotte the Harlot
27-The Reincarnation of Benjamin Breegs
28-Running Free
29-Children of Damned
30-Fortunes of War
31-Holy Smoke
32-Run to the Hills
33-Rainmaker
34-Remember Tomorrow
35-Prodigal Son
36-Judas be My Guide
37-Brave New World
38-The Phantom of Opera
39-Innocent Exile
40-Mother Russia
41-Where Eagles There
42-Blood Brothers
43-Como Estais Amigos
44-Flight of Icarus
45-Revelations
46-Fear of The Dark
47-Killers
48-From herre to Eternity
49-Hallowed be Thy Name
50-The Number of the Beast
51- Iron Maiden
Tem que ser 51 canções...uma boa idéia!

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Personalidade da semana: Zorak



A primeira aparição de Zorak foi no desenho animado Space Ghost em 1966. Zorak era um dos vilões que lutava contra Space Ghost. Hoje em dia o bom e velho Zorak apeas odeia.... com toda a força de seu coração verde ele odeia todo mundo.

Atualmente ele aparece em dois desenhos animados: Space Ghost de Costa a Costa, que passa desde 1994 (não sei se ainda está passando) onde atua ao lado de Space Ghost e Lokar em um tipo de “talk show”. E o outro desenho é o Show de Brak de 2001, onde como podemos deduzir pelo título, ele é o melhor amigo do grande Brak (que futuramente merecerá também uma matéria nessa merda de blog).

Ninguém sabe ao certo “o que” é o Zorak... tudo indica que ele é um Louva-Deus, apesar dele mesmo se auto-intitular O Solitário Gafanhoto do Apocalipse.

Zorak, nós te amamos! Apesar de você odiar a todos nós!



Canção do Zorak:

"Eu vou chutar sua cabeça até te arrebentar!

Depois repito tudo isso até te esmagar!

Por que...eu nunca aprendo essa lição?

Abre a porta idiota... é o Zorak!

Eu vou te estraçalhar!!!

Eu odeio todos vocês!!!!"


Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5837012

Reage cu!

Por

Adaílton Persegonha

Onde andam nossos cus? Sim, aquele roxinho que nos alegrava? A especiaria mais cobiçada por nós, desbravadores das gretas úmidas e obscuras da anatomia feminina... Por onde anda o cu arte, o cu moleque, o cu de várzea? Ultimamente podemos afirmar que os cus brasileiros ficaram descaracterizados em detrimento do cu força, do cu retranqueiro, que joga fechadinho lá atrás!
E não podemos nos prender apenas às lides desportivas. No cinema também podemos constatar a desumanização do cu através de filmes como “Matrix”. O que temos agora é o cu gráfico, o cu virtual! Onde estão os cus épicos de Cecil B. de Mille? Os cus artesanais! Quede os cus artesanais? Assim não tem cu que agüente!!!
Podemos nos reportar à época da ditadura sanguinária dos militares. Certamente foi aí que os cus começaram a cair na clandestinidade. Nessa época, apesar do cu engajado, do cu combatente, do cu guerrilheiro, quem tinha cu tinha medo! Quem não se lembra da Marcha dos Cem Mil Cus? E a volta emocionante dos cus exilados, dos cus anistiados!
Sim, a nostalgia nos arrebata! A simples lembrança dos cus virtuoses faz com que nos fujam lágrimas furtivas pelo terceiro olho! Hoje em dia, pesa a mão da técnica, onde não há mais espaço para o romantismo. Antigamente, os cus namoravam no portão! Os cus virgens casavam na Igreja e os roxinhos, os fiofós dantanho ficavam unidinhos até que a morte os separasse! Mas agora diante da brutalização da sociedade, da banalização da violência e do estresse urbano, os cus se retraíram de tal forma que não passa nem mosquito ensebado.
Pela volta dos cus que praticamente estão em extinção! Vamos às ruas e, juntos, abracemos um cu!Você já sorriu para um cu hoje? Sinta a beleza de um cu piscando! Não deixem um cu pra trás! De a mão para um cu abandonado! Ou então um dedo! Quem sabe assim poderemos deixar um futuro radiante para os nossos cus!
Reage Cu! Acorda Cu!E se não você não gostou dessa matéria, vá tomar no cu!!!