quarta-feira, 20 de junho de 2007

Filme da Semana: Tenacious D (2006)


Título Original: Tenacious D in The Pick of Destiny
Gênero: Comédia / Musical
Tempo de Duração: 79 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Direção: Liam Lynch
Elenco: Jack Black, Kyle Gass, Dave Grohl, Ronnie Dio, Meat Loaf



Sinopse:

A banda Tenacious D (na verdade uma dupla) é composta pelos atores Jack Black e Kyle Gass, e eles fazem um Rock n Roll satírico baseado em covers de músicas consagradas.... Eis que um dia os caras tiveram a idéia de contar a trajetória da banda em um filme que mistura a realidade de suas histórias e muita piração com tom de comédia. O resultado é esse filme: Tenacious D in The Pick of Destiny (clique para ampliar o poster do filme). Mostra como os caras supostamente se tornaram a banda mais fodástica do mundo!


A história é meia boca e na verdade mais chama a atenção são as participações especiais de Meat Loaf (como o pai do jovem Jack Black) do Ronnie Dio (fazendo ele mesmo!!! Como um guru Metal para o Jack Black) e o Dave Grohl, interpretando o capeta (chamado comicamente de Beelzeboss, e que toca uma bateria de três bumbos 666!!!!).


Vale algumas risadas e ver como os caras viajaram na história que tem até o Sasquatch....E mais uma vez temos um filme que não saiu no Brasil (quem baixar primeiro aí galera...dá um grito)


Veja os links abaixo.... onde temos os conselhos do Dio e um solo do capeta na sua bateria demoníaca.....
.
.
Frase do filme:
.
.
Jack Black chamando por Dio : "Dio can you hear me? I am lost and so alone. I'm askin' for your guidance.Won't you come down from your throne?"
.
Beelzeboss : "Yes you are fucked, shit out of luck! Now I'm complete and my cock you will suck!"
.
.
.
.
Links:

Nenhum comentário: