quinta-feira, 28 de junho de 2007

Filme da Semana: Rejeitados pelo Diabo (2005)




Título Original: The Devil´s Rejects
Gênero:
Terror
Tempo de Duração: ??? minutos
Ano de Lançamento (EUA):
2005

Direção:
Rob Zombie
Elenco: Sig Haig, Bill Moseley, Karen Black e Sheri Moon Zombie


Comentário:

Esse filme escrito e dirigido por Rob Zombie (sim! Ele mesmo) é a continuação da Casa Dos 1000 corpos. Apesar de poder ser assistido de maneira independente do primeiro, esse surpreende por ser até melhor do que seu antecessor.

Na história uma pacata família do interior do Texas, no ano de 1978, vive num ranchicho, matando, mutilando e enterrando pessoas como se estivessem plantando margaridas.... Já viu algo parecido ? Pois é!

Inspirado (para não dizer homenageando) o Massacre da Serra Elétrica, Rob Zombie inseriu em seu filmes vários elementos do “classicão” (incluindo váriso atores do próprio remake). Em certos trechos do filme também vemos referências a Assassinos Por Natureza, Palhaços Assassinos e A Hora do Pesadelo (vai dizer que o tal Tinny não lembra o Fred ?)

É um bom filme! Valeu ter emprestado Pinga! Destaques para a Sheri Moon (mulher do Rob Zombie, muito gostosa por sinal) e para alguns detalhes temporais, como as referências a Grocho Marx e Elvis Presley (tudo nas datas certinhas)....

Frase do filme:

Captain Spaulding : “Tutti fucking Frutti! Tutti fucking Frutti!”



Algumas cenas: trailers

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza um filme "novo" com as caracteristicas clássicas dos grandes trash! Alias quem não queria ter o Captain Spaulding como sogro!...heheheh Tutti fucking Frutti! Tutti fucking Frutti!