segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Marvel Comics foi comprada pela Disney!

Sim senhores! É isso mesmo! Por 4 bilhões de verdinhas! Agora Pato Donald, Wolverine, Pluto, Minie, e Homem-Aranha é tudo a mesma coisa! Será que vai rolar algum Crossover do tipo Pato Donald enfrenta Hulk?! Veja link da notícia completa logo abaixo.






Notícia completa G1


É foda!

CDX

sábado, 29 de agosto de 2009

Encontro de Carros antigos

Pra quem gosta de antigomobilismo fica aí a dica: Encontro Regional de Antigos de Maringá. Será nos dias 19 e 20 de setembro na praça da Catedral.

Esses encontros regionais são de alto nível, eu mesmo fico com vergonha de aparecer com meu "maveriquinho" por lá. No último encontro ano passado tinha Mustangs (incluindo um raro modelo Mach 1), Rolls Royces, Porsche.... Nada de carro véio de pobre hehe....

Vale a pena conferir! Segue algumas fotos do último encontro tiradas pelo amigo André (vulgo Uóxito)! Mais informações no link final!








segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Filme da Semana: Clube da Luta (1999)



Título Original: Fight Club
Gênero: Thriller
Tempo de duração: 139 min
Ano de lançamento (USA): 1999
Direção: David Fincher
Elenco: Brad Pitt, Meat Loaf, Edward Norton e Helena Bonham Carter.

Esse filme muita gente já viu e está completando 10 anos de lançamento, porém eu até então não tinha assistido. Agora também já vi, e vos digo crianças: Clube da Luta é foda!

A coisa vai muito além do Brad Pitt sem camisa! Como todo bom filme rola umas reviravoltas na histórias, então não vou entrar em detalhes pra não estragar para quem ainda não viu.

Só as cenas do Meat Loaf com seios já valem o filme. Não entendeu nada? Assista e verá!

Mas está aí a dica de um bom filme pro final de semana!


Frase do filme>

"Fight Club was the beginning, now it's moved out of the basement, it's called Project Mayhem. "--- Tyler Durden

Links>

Torrent para download do filme


Comunidade no Orkut

Trailer do filme



CDX

Foto da Semana: Felicidade é obrigatória!



CDX

Pérolas do Orkut!


Esse site contém as melhores pérolas do Orkut de todos os tempos.... eu chorei de rir. Você consegue ficar imune?


Link para Pérolas do Orkut!

CDX

domingo, 23 de agosto de 2009

Cozinha do Alcoolatra: brigadeiro com menta!


Essa semana vamos recomendar uma receita bem doce pra neutralizar o alcool embutido a receita! Vamos fazer um brigadeiro com menta!

Ingredientes>

2 latas de leite condensado

1 colher de margarina

2 colheres de achocolatado

1 garrafa de licor de menta (750 ml)

6 morangos picados

50 g de chocolate granulado

Comece comprando uma menta boa cacete! Stock de prefência.... Pegue um copo do licor de menta e tasca na goela! É boa? Beleza! Então vamos adiante.

Em fogo baixo misturar 1 lata de leite condensado com a colher de manteiga e as 2 colheres de achocolatado. Ir mexendo para não grudar no fundo nem empelotar (mexendo o conteúdo da parada com colher, não ficar rebolando, seu viado!). Depois que ficar homogêneo (depois que tudo ficar bem misturado), derramar mais 1 lata de leite condensado , um quarto de xícara da menta, e 4 morangos picados.


Continuar mexendo até começar a borbulhar. Assim que borbulhar , você pega um copo de menta (e atenção que essa é a parte mais difícil da receita) e vai dando umas bicadinhas no copo e contando até 60! Essa parte é difícil porque tem que ser goles compansados e no mesmo tempo (sem mencionar que você não pode perder a conta). Depois do último gole , que você contar sessenta, desligue o fogo. Depois de desligado continuar mexendo por mais 1 minuto (ou mais 60 goles) . Deixar esfriar cerca de 5 minutos (ou 300 goles, esse só pros mais experientes).

Derramar então o conteúdo da panela em uma travessa pequena e por cima salpicar o chocolate granulado e depois o restante dos morangos picados! Está pronto, e provavelmente você está bêbado!

Deixe a paradinha na geladeira por uma hora e depois é só mandar ver!



Recomendações para servir:

- Chamar uma mina (ou várias, mas tome o cuidado de calcular que a receita vai dar pra todas e que todas vão dar pra você)

- Usar uns morangos de qualidade, pode ser aqueles da feira no São Francisco!

- Não deixar de consumir outras bebidas alcoólicas ao longo do dia (a mentinha no doce não substituí a quantidade de alcool necessário ao seu organismo).


CDX

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

6 meses de Maverick


Hoje fazem 6 meses que comprei o Deep Purple e o bicho praticamente ainda não saiu da garagem. Mas aos poucos vamos ajeitando (entenda-se conforme sobrar grana).

Já foi feito freio e suspensão, mas falta escapamento, câmbio, trocar pneus e verificar o motor que teima em apagar e não pega nem com intimação!

Mas assim que ele estiver nas ruas vou começar a pagar as promessas de "voltas" com a galera! Aguardem!




CDX

sábado, 15 de agosto de 2009

Show : Jerry Lee Lewis!!!


Outro show pra se ir nesse ano de 2009: a lenda Jerry Lee Lewis. Esse cara é do caralho. O cara começou a tocar piano ainda pequeno quando os pais hipotecaram a própria casa para poder fazer um empréstimo no banco e comprar um piano pro guri que já era um prodígio!


Seu único erro na vida (ou não) foi ter se casado com a própria prima, com então 13 anos na época, 10 anos mais nova que ele. Isso ferrou com a carreira dele. A turnê que ele estava fazendo foi cancelada no meio. A crítica não perdoou. Porém o talento do cara é incontestável.

Seu último album de 2006 chamado "Last Man Standing" ironiza com ele mesmo, pois de fato apesar das drogas, alcoolismo e mais baixos do que altos ao longo da vida (o cara perdeu dois filhos e duas esposas entre acidentes e fatalidades) ainda assim ele é o "último homem em pé".

Bem, fica aí a dica. Show em Sampa no dia 18/09 no Credicard Hall!!!!! Os preços de ingressos variam entre 90 e 400 reais.




Link para ingressos!


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Terror Zine 12


Está disponível na rede o Terror Zine número 12, ótimo zine de terror com mini-contos de 23 autores, e do qual esse que vos escreve participa com um conto (Influenza) na página 9.

Para quem interessar dar uma olhada clique aqui!


CDX

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cozinha do Alcoólatra apresenta....


Eis que temos um novo quadro no nosso blog. Como sou um bêbado de boa índole resolvi dividir meus dotes na cozinha com todos aqueles que quisserem surpreender suas esposas e namoradas com algo especial naquela noite especial que vai acabar em sacanagem....

Portanto amigos, depois de degustar minhas receitas e quando estiverem degustando vossas patroas lembrem-se de mim e me paguem uma cerveja depois!


Eis nossa primeira receita: Galinácea na cerveja afrodescendente (vulgo galinha na cerveja preta)!

É o seguinte, vamos precisar de:


- 8 pedaços de coxa e sobrecoxa (temperado, aquelas bandejinhas do São Francisco)

- 4 latas de cerveja preta (vê se compra algo bom! Ou pode ser Nova Schin preta mesmo....)

- 1 sachê de sopa de cebola (esse tem ser do bom, o da Maggi tem os pedacinhos de cebola, recomendo)

- 8 fatias de mussarela (ou não)

- 8 rodelas de tomate (ou não)



Pegue os pedaços de frango já temperado e retire toda a pele. Arranque sem dó! Espalhe os pedaços em um recipiente de modo a não ficar um pedaço sobre o outro.


Agora vem a parte mais importante que é temperar com a cerveja preta. Isso que vai fazer toda a diferença da bagaça para um frango com molho comum. Seguinte: em outro recipiente misture duas latinhas de cerveja com a sopa de cebola e mexa até ficar homogeneo. Despeje o molho de cerveja sobre o frango de modo que as peças fiquem totalmente encobertas pelo molho.

Pronto, está temperado a bagaça. Abre uma terceira latinha de cerveja e vire na goela! O Cozinheiro também precisa estar devidamente temperado!


Deixe os pedaços com cerveja descansar na geladeira por no minimo 12 horas. Passado as 12 horas levar tudo ao forno em uma forma de aluminio a temperatura de 220 graus por 30 minutos. Essa é a deixa pra abrir a quarta latinha de cerveja (note que a medida é essa mesmo, uma latinha pra tomar no começo e outra no fim. Não queremos que você fique chapado e queime o frango).

Passados os 30 minutos virar as peças de frango e deixar + 20 minutos. Após isso subir a temperatura pra 290 graus e colocar os pedaços de mussarela e rodelas de tomate para decorar e deixar + 10 minutos. Se achar que é muita frescura decorar a bodega deixa pra lá. Por isso nos ingredientes está "ou não".

Agora é só servir pra patroa em uma mesa com duas velas, junto com arroz e uma saladinha e mandar ver. Não comer muito porque senão na hora de dar umazinha a galinha pode querer voltar .....


Variantes:

Macumba Chicken Double Black: Mesma receita anterior porém com uma galinha preta de macumba! Esse pra descer redonda só se usar Skol Bock!

Galinha Surpresa na Cerveja Preta: consiste em usar um fardinho de 12 cervas pretas pra receita! Tirando as duas latas da receita, as outras você mata antes de tirar a pele do frango! Vai ser surpreendente se você acertar a temperatura do forno!



Boa comilança!


Aguarde nossa proxíma receita regada a destilado!


CDX

Foto da semana> Propagando de Motel!

Sempre muito boas!








CDX

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Video da Semana> E se o capeta fosse baterista?


Se fosse.... ele tocaria metal em uma bateria de 3 bumbos! Cada bumbo teria um "6" para formar o 666!!!

Veja esse video e tire suas conclusões! (clique aqui)

Pra quem gostar, estamos falando aqui do filme Tenacious D and the Pick os Destiny ( o qual já falamos aqui no blog). Clique aqui para maiores informações.


CDX

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cover da semana: Dio canta Jethro Thull


O maior clássico da banda inglesa Jethro Thull é a música Aqualung (do album homônimo de 1971). Porém o que pouca gente já ouviu é essa versão da banda The Elves (comandada pelo grande Ronnie James Dio) que foi lançada em um album ao vivo também em 1971. O album se chama Live at Beacon e é raridade pura!


Link pra baixar o cover

CDX

Pobre é foda!




CDX