sábado, 10 de dezembro de 2011

Novo Dodge Dart



Vão transformar um carro que é até hoje é um mito para os aficcionados por carros antigos em merda! A fama do Dodge Dart está no poderoso motor V8 de 318 polegadas (o maior motor já fabricado por essas bandas com 5.2 litros!!!) que impulsiona a sua tração traseira. Agora vão montar a porra do carro em cima de um Fiat, com motor de 4cc, 2.0 e tração dianteira.... Ah vá cagá!


" A DODGE vai trazer de volta do mundo dos mortos um popular nome dos anos 60, que será usado em seu novo compacto: o Dart. Esse será o primeiro produto da Chrysler a ser construído sobre uma plataforma da FIAT, atual mandatária do grupo norte-americano. A estrutura, chamada internamente de CUSW (Compact U.S. Wide) é uma plataforma adaptada do hatch médio Alfa Romeo Giulietta – modelo da bandeira de luxo da montadora italiana.

O Dodge Dart 2013, que será montado na fábrica da Chrysler em Belvidere (Illinois) a partir do primeiro semestre de 2012, terá uma variedade de motores de quatro cilindros, incluindo uma versão nova e melhorada do 2.0 e do 2.4 litros global – conhecido como Tigershark. O modelo também irá estrear a transmissão automática de dupla embreagem e seis marchas, derivada dos modelos Fiat, mas estará disponível mais tarde com uma transmissão de nove marchas, vinda do Grupo ZF. A tração será dianteira."

Fonte: Auto Esporte


CDX

Nenhum comentário: