sábado, 17 de setembro de 2011

Filme (ops! Série) da Semana > Spartacus: Blood and Sand (2010)


Título Original: Spartacus: Blood and Sand
Gênero: Ação / Aventura / Drama
Tempo de duração: 13 episódios de 50 min
Ano de lançamento (USA): 2010

Direção: Sam Raimi

Elenco: Andy Whitfield, Lucy Lawless, Craig Parker, John Hannah e Viva Bianca.




Sam Raimi
depois de levar as contas da franquia Spider-Man resolveu trazer de volta um antigo elemento de sua carreira a violência exagerada e o sangue jorrando na tela! Mas ao contrário do filme que lhe consagrou no gênero terror /trash (o inestimável Evil Dead) , dessa vez Raimi investiu na recontagem da história do gladiador Spartacus!

Spartacus: Blood and Sand traz muita porrada, sangue, e putaria. A porrada é bem ao estilo Gladiator, o sangue é do naipe de 300 e a putaria é da linha do Calígula, mesclando bem todos esses elementos, como se pegasse o mais extremo de cada um desses filmes sobre Roma Antiga e jogasse tudo na mesma panela. E pior que ainda tem um enredo muito bom, não é só pancada e peitinhos free não! Muito boa a série.

Foi composta originalmente em 13 episódios de 50 minutos, filmados na Nova Zelândia estreando em janeiro de 2010. Ao fim da primeira temporada o ator principal, o australiano Andy Whitfield foi diagnosticado com câncer. Ele se manteve afastado do projeto para tratamento, mas infelizmente não se recuperou e veio a falecer semana passada aos 39 anos apenas. Foda.



Fica seu ótimo trabalho! Na série podemos curtir também a atuação de Craig Parker (de O Senhor dos Anéis) e de Lucy Lawless (a eterna Xena, que era dirigida por Sam Raimi também) que paga uns peitinhos pra moçada com a espada na mão.

Links para donwload!


CDX

Nenhum comentário: