domingo, 11 de setembro de 2011

Agradecimento de Jon Lord


Mensagem do Jon Lord aos fãs que o apoiam no combate a sua doença...

"Apenas algumas linhas de um músico estupefato, grato e humilde. Suas respostas para as notícias de meu estado de saúde ajudaram a fazer a minha vida melhor em comparação às últimas e ameaçadoras semanas.

Suas mensagens maravilhosas me desejando força e coragem funcionaram de modo maior do que podem imaginar. Li várias delas com lágrimas nos olhos, grato por essa prova de bondade de seres humanos. Obrigado pelo valoroso carinho.

Essa mensagem também vai para os amigos de websites pelo quente e forte apoio. Quero que saibam que fui confortado por isso. O tratamento continua. Estou confiante, junto de minha gloriosa família e incrível grupo de amigos.

Até logo!"

Jon Lord


CDX


Nenhum comentário: