quarta-feira, 9 de março de 2011

O Homem- Aranha japonês!




Caraio!!!!!!!!!


" Supaidāman é uma série de televisão japonesa live-action produzida pela Toei Company, baseada no personagem da Marvel Homem-Aranha. A série durou 41 episódios, que foi ao ar na quarta-feira no horário 19:30 no Canal 12 a partir de 17 de maio de 1978, a 14 de março de 1979. Um longa também foi mostrado no festival de cinema Toei Manga Matsuri em 22 de julho de 1978. A Marvel tem versões legendadas em inglês de todos os 41 episódios e o filme em seu site oficial.



Na versão da Toei o personagem usava o mesmo traje original da Marvel, o enredo da série e da origem dos poderes do personagem desviou-se completamente do material de origem. Além de lutar por si mesmo, esta encarnação do Homem-Aranha também pilotava um robô gigante conhecido como Leopardon, que ele iria convocava para frustrar as versões ampliadas dos monstros da série.


A série foi o resultado de um acordo de licenciamento de três anos com a Marvel, que permitiu utilizar as propriedades da Marvel da maneira que queria.
A Toei inicialmente planejava usar o Homem-Aranha como um personagem de suporte para outra série de televisão, no entanto,
decidiu fazer do Homem-Aranha o protagonista da própria série, recebendo de um alienígena todos os seus poderes."

Fonte: O Kduko

Nenhum comentário: