sábado, 12 de março de 2011

Filme da Semana: Nude Nuns With Big Guns (2010)


Título Original: Nude Nuns With Big Guns
Gênero: Trash / Ação / Thriller
Tempo de duração: 90 min
Ano de lançamento (USA): 2010

Direção: Joseph Guzman

Elenco: Asun Ortega, Kimberly Ables Jindra, Bill Oberst Jr, Tawny Amber Young e Monica Ramon


Esse filme me lembrou um pouco Tarantino. Não tanto pelo emaranhado da história (na verdade o roteiro bem simples, uma freira vingativa que mata todo mundo!), mas sim pela violência explícita com sangue espirando na tela, e pelo "quê" de sadismo e fotografia "tipo anos 80" , com muito tiro e muscle cars.





Vamos ao que interessa: Um padre nada haver usa seus mosteiro para refinar cocaína, e para essa tarefa ele emprega as próprias freiras do convento. As servas do Senhor desempenham sua tarefa com naturalidade, apesar de fazê-la totalmente nuas (sem nenhuma explicação aparente).

Depois de empacotada, a droga é vendido para uma gangue de motoqueiros (Los Muertos), cujo chefe é um tal de Chavo.

Em uma das negociatas, Chavo se vê enganado, e raivoso como o Jeremias em dia de lei seca, mata um monte de freiras, e leva a única que sobrevive para uma zona, onde ela é drogada, e prostituída.




Quando recupera a consciência e consegue sair do prostíbulo, a freira quer vingança. Ela ficou puta (sacaram?) quando descobre que comeram seu loló.

A mina enfurecida, descola umas armas (sei lá como) e começa a fazer a limpa na galera. Com uma mira que faz o Capitão Nascimento parecer escoteiro (sei lá como ela aprendeu a atirar) ela sai na caça daqueles que ferraram com ela, dirigindo um Chevy Nova e matando religiosos, motoqueiros, e marginais.




O filme é de bom gosto! Muita carnificina, muita mulhegada pelada (e não estou falando de barangada não!), lesbianismo, motos choppers, carrões setentistas e tiro pra todo lado! Filme para marmanjo nenhum reclamar.


A cena final é sensacional! Me lembrou um filme do Zé do Caixão!


Recomendo!


Trailer:




Site oficial!

Link download!

CDX

3 comentários:

Erasmus "Garp" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erasmus "Garp" disse...

gostei da sua resenha, vou baixar

Gusano de Gafas disse...

BAIXANDO !!!!!!!!!!