quarta-feira, 23 de março de 2011

Campanha EU SALVEI UM MAVERICK


É isso aí moçada! A minha heróica campanha continua. Como muitos podem ter notado eu continuo sem andar de Maverick! Isso porque ele continua na garagem!

Próximo passo para por o bicho na rua novamente é montar o diferencial (que vamos ter que trocar). As peças eu já tenho. Falta só mandar colocar. E outro porém é o alternador que foi pro limbo!

Vamos ter que colocar um alternador mais moderno. A melhor opção até o momento é o Alternador Bosch do Gol G3. Ele tem manutenção fácil e barata, e é de 65 A contra 35A do original da Ford.

E para tanto estamos juntando uma grana. Ajude aí comprando uma camiseta, para você, sua mãe, sua sogra ou seu troll de estimação!

Ainda tenho camisetas , 25 pilas cada!

Valeu moçada! E quem sabe daqui uns tempos damos umas voltas de maveco!






CDX

Um comentário:

Gusano de Gafas disse...

UHAUHAUHAHU MUITO MASSA A REPORTAGEM SIR, PEÇO TE PERMISSAO PARA COLOCAR NO MEU BLOG SUA CAMPANHA QUEM SABE DA UMA FORCINHA AI ( OU ATE MESMO EU GANHE UMA CAMISETA)HEHE, COMO SABES BEM TBEM SOU FANATICO POR MAVERICKS , GRANDE ABRASS CD !!!!!