quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Macaco Simão e Vanusa....

Macaco Simão é que estã certo.....



"BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Até a Simony é candidata! E quem vai ser o suplente dela? O Ursinho Pimpão?! Rarará! E a Vanusa só devia cantar "Paralelas". Porque elas nunca chegam a se encontrar.

E diz que um cara chegou perto da Dilma com um cigarrinho: "Tem fogo?". "Tenho sim." "Então cospe, dragão." Rarará! E o Serra parece a van da família Adams. Com a nuvem preta em cima! E um amigo me disse que a Marina descende dos Turu Bandeira. Aqueles que vivem em bando e só comem folhas!

E o debate Folha UOL? Primeiro debate on-line! Então devia ficar cada um na sua casa. Tuitando! E só pode falar como no Twitter: em 140 caracteres! O senhor vai falar sobre educação, segurança, saúde e habitação em 140 caracteres! Cada um dá um grunhido e pronto!

E pode fazer perguntas em 140 caracteres. Como diz um amigo: 140 caracteres já dá para mandar tomar na fresa da frisa da beirada do olho do fiofó! Rarará!

O Mercadante devia cantar bolero em churrascaria da marginal. Aliás, sabe como chama aquele bigode do Mercadante? Rodapé de xoxota! E o Celso Russomano com o look de motoboy aposentado! E o Alckmico? A Volta do Picolé de Chuchu! Rarará!

O Alckmin parece um guarda-chuva. Carisma de cabo de guarda-chuva! Aliás, ele parece um contador. Cara, cérebro, nariz e discurso de contador. Parece o Juvenal, o meu contador! Aliás, sabe como na Bahia chamam o Alckmin? GARÇA DE LAGOA! Branco, esquálido, narigudo e estático! Rarará!

E adorei essa chamada: "Maluf é revistado na porta do debate". O Maluf gosta tanto de debate que vai até no debate dos outros! E debate é assim: viu um, viu todos! Prefiro me trancar no banheiro e debater uma. Debater uma bronha. Rarará! Primeiro debate com participação dos pernaltas. Ops, internautas.

Então como disse a Dilma: "Primeiro, vou dar um oi para os internautas: OI, INTERNAUTAS!". Rarará! E eu só voto na Marta se ela vestir aquela camiseta: "Nem relaxo e nem gozo". Rarará!

E agora o Serra mudou de nome no hilário eLeitoral. Agora se chama Zé. Pra ficar mais popular.

E o povo tá votando numa candidata chamada Dilma Roussef! Um nome tão fácil e tão popular quanto Zé! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!"



Coluna do José Simão, Folha de São Paulo, 18/08/2010




CDX

Nenhum comentário: