quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vizinho invejoso....





A alguns meses não tenho nenhum gasto com meu Maverick! É porque ele está encostado, paradão! Hahahahaha Só assim para não gastar com um carro desses. Acontece que justamente por estar sem grana, deixei o carro parado na frente de casa, coberto com uma lona para proteção, e só pretendia descobri-lo quando tivesse condições de colocá-lo pra rodar.

Eis que hoje recebo a boa notícia de que a polícia veio aqui em casa querendo multar o carro! Acontece que ele está estacionado na contramão da via. E algum vizinho invejoso achou isso o cúmulo. Ligou para a polícia! O policial até que foi camarada, dizendo que não podia deixar o carro na contramão (mesmo fazendo uns 3 meses que ele está ali sem atrapalhar em nada o trânsito) e que eu deveria acertar a posição do carro. Ele não multou, mas disse que amanhã voltaria para ver se o carro foi virado.


E assim meus queridos que você gasta 40 reais pra nada! Tive que chamar um guincho para reposicionar o carro. Um carro desses, pesado, sem direção hidráulica, sem ligar, e com os pneus largos e murchos.... só no guincho.

Mas agora quero ver o que o FDP do vizinho vai falar.

Vamos ver se ainda esse ano ele vai rodar por aí!


CDX

Um comentário:

DOMENIUM disse...

Aposto que o vizinho tem um fusca