sábado, 22 de maio de 2010

Rede Globo fudendo tudo!

Como a Rede Globo conseguiu fuder com a vida de pessoas honestas e trabalhadoras:

Leiam o texto primeiro e depois vejam o vídeo.

"Uma história estranha a respeito do Lata Velha, quadro do Caldeirão do Huck, está bombando no twitter. Os criadores da oficina dos carros do programa alegam que foram passados para trás. Participantes do quadro durante três anos, os irmãos Juliano e Daniel Barbosa publicaram um longo relato kafkaniano em seu próprio blog. Vale a pena ler tudo, mas vamos a um resumo: Mohamad Leandro era um funcionário que intermediava as relações da Dimension Xtreme Customs com a produção do programa de TV e os patrocinadores da oficina. Pelo que contam no relato, Mohamad teria utilizado contratos e acordos duvidosos para tomar para si toda a estrutura da oficina

Juliano e Daniel ainda acusam a própria Globo de ajudar na “conspiração” ao sugerir a eles um esquema de participação desvantajoso no programa, e exibem uma tela de email de Luciano Huck onde o apresentador trata de não se intrometer na história – Luciano ainda não se pronunciou nem via twitter, nem através da assessoria da Globo.

A Garage 59 (empresa de Mohamad, e atual preparadora do Lata Velha) diz que não há contra o que se defender. “Se houvesse algo ilícito, a Globo jamais nos escolheria para trabalhar. Após o término do contrato com a Dimension, foi a própria Globo quem sugeriu que o Mohamad assumisse a reforma dos carros”, diz a assessora Bianca Souza. Ela afirma que isso ocorreu porque os irmãos estavam deixando de lado a produção dos carros para o programa.

Bianca alega que a Garage 59 possui documentos sobre todos os equipamentos que utiliza, e diz que vai haver uma coletiva de imprensa na semana que vem para melhores explanações. “O assunto está saíndo do campo profissional. Já houve incentivo à violência contra o Mohamad e nossa equipe. Estamos preocupados"







Muito triste essa enganação.....
CDX

Nenhum comentário: