sexta-feira, 21 de maio de 2010

Enterro de Ronnie James Dio:






Segundo comunicado oficial no site o velório e enterro de Dio será no dia 30 de maio (domingo) no cemitério Forest Lawn de Los Angeles. Conhecido por ser o cemitério dos astros americanos da música, lá está enterrado por exemplo Michael Jackson.

Em um gesto muito bonito a viúva Wendy Dio pediu aos fãs e amigos que comparecerem para se despedir do mestre do Metal não enviarem coroas de flores. Em lugar disso pediu doações para a STAND UP AND SHOUT CANCER FUND, uma instituição fundada por ela e Dio para arrecadar donativos para o tratamento de pessoas com câncer e que não tem recursos para o mesmo.

O enterro se dará em cerimônia pública 14 dias depois da morte da lenda! Você pode pensar : "Cacete! " Mas 14 dias é, relativamente rápido para os padrões das celebridades da música. Lá os ritos pós-morte incluem quase sempre o embalsamamento. Foi assim que Michael Jackson foi enterrado mais de 2 meses depois da morte. Pior foi com James Brown, que por problemas judiciais, pois a família não chegava em um acordo quanto a sua herança e quanto ao local do enterro. Só deixaram o Rei do Soul descansar quase 3 meses depois de deixar os vivos. Brown morreu no Natal de 2006 e só enterraram em março de 2007!

CDX

Nenhum comentário: