terça-feira, 11 de março de 2008

E agora é só aguardar para aparecer no documentário....


Segundo venho acompanhando pelo diário de bordo do Rod (empresãrio do Maiden) um documentário está sendo rodado ao longo da turnê.... e os caras gostaram pacas do show da Pedreira em Curitiba.... há grandes chances de aparecermos no próximo DVd do Maiden moçada...

Segue trecho do diário do homem, direto do site do Maiden (traduzido) pela Isa, da comunidade Iron Maiden Brasil , do orkut:


"O vôo para Curitiba foi tranquilo (parada para escutar os cantos de Maiden Maiden dos fãs na parte de fora do hotel aqui), mas foi uma loucura quando chegamos. Nós saímos rapidamente do avião e nos dirigimos à saída do aeroporto, mas fomos confrontados por um mar de fãs -- peguei uma vã de volta para pegar um câmera para o documentário pois precisávamos filmar essa galera. Finalmente a equipe de segurança organizou um escoamento e nós saímos com a escolta da polícia - impossível de até mesmo considerar dar qualquer autógrafo com tanta gente. Essa é uma "cidade metaleira" e os fãs nos fizeram sentir mais que bem-vindos!! E ainda mais gente estava no hotel para nos dar as boas vindas. Loucura.

Trabalhei um pouco e depois me encontrei com Dave, câmera da CNN, para tomar umas cervejas e conversar sobre esportes, e o Dave me contou boas hitórias sobre suas excurssões a várias zonas de guerra. Um trabalho muito interessante porém perigoso às vezes. Nossos fãs não são nem metade de assustadores do que algumas situações em que ele esteve!! Nós fomos a -- sim, você descobriu -- um pub irlandês, Sheridans. Um bom local mas estava cheio. O time de futebol do Steve e a maioria de nossa equipe também estava lá, cantando músicas de futebol uns para os outros e provando as bebidas locais. Muitos fãs também estavam lá e eles irritaram o Jan, literalmente, tirando fotos quando ele foi ao banheiro. As vezes é demais e a falta de privacidade está começando a irritar todo mundo, mas falarei sobre isso depois. De qualquer forma foi uma noite legal.

Fui para o show no final da manhã no dia seguinte com o Bruce já que era nossa vez de dar entrevistas para a CNN no local do show, e as portas se abririam às 14:00h então tínhamos que terminar até lá. Eu não acho muito fácil de dar entrevistas já que, ao contrário da banda, eu não sou tão treinado, mas estou sempre disposto a falar sobre a banda e o que estamos fazendo!

O local do show em si era maravilhoso. Aparentemente já havíamos tocado aqui na época do Blaze mas eu não estava, então não sabia o quanto "diferente" era o local e que ótimo para filmagem era. Vai ficar demais no documentário. É uma antiga pedreira e o backstage é na parte superior, e você desce um monte de escadas ou pega um elevador velho e deteriorado até a parte inferior da pedreira onde o palco está. Há um pequeno lago na parte de trás que estava coberto de musgo, então provavelmente teremos mosquitos de noite - espero que nenhum fã caia lá dentro!! A parte plana da pedreira pode abrigar umas 18,000 pessoas e os ingressos já estavam totalmente vendidos em dezembro -- a primeira vez que alguém vendeu tudo antecipadamente, ainda por cima 3 meses antes do show. E isso inclui grandes atos como McCartney e Bon Jovi. Portanto foi algum feito, mas eu falei que era uma cidade metaleira!!

O público foi novamente fantástico e eu assisti as últimas músicas da parte superior, e o mar de braços levantados estava demais -- uma ótima atmosfera no local.

Nosso hotel era bem básico e o bar estava fechado. Não nos arriscamos novamente no pub irlandês esta noite, mas como era a última noite do Dave a da Rosie nós os convencemos a nos servir umas cervejas no mezanino do restaurante e depois de um tempo dissemos tchau e fomos dormir, mas devido a uma combinação da adrenalina do show e pensamentos inquietantes não conseguimos dormir muito."
Up The Irons!!!
CDX

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.