quinta-feira, 13 de março de 2008

Uma peça da História do Rock and Roll


Esse belo piano Yamaha branco pertenceu a ninguém menos do que o Rei Elvis Presley...
Quanto valeria uma peça dessas? Nesse mesmo piano feito sob encomenda pela gravadora RCA para o Rei, foram gravadas músicas como Burning Love e Pieces Of My Life.... para mim já basta para classificar a peça como valor "histórico inestimável".

Mas o piano está a venda, e funcionando perfeitamente. E custa menos do que eu pensava. Sinceramente, se eu tivesse o dinheiro e o espaço para ter uma relíquia dessas , eu o faria....

Esse EBay... sempre me fazendo passar vontade!

Em um mundo onde a guitarra de Kurt Cobain foi leiloada por $117.500,00 ...

O piano de Elton John foi vendido por $164.500,00...

A guitarra de Eric Clapton foi arrematada por $959.500,00....

E o piano de John Lennon , onde foi escrita Imagine, foi adquirido por $2.100.000,00......

Eu acredito que esse piano do Rei vale esses míseros 51 mil dólares que estão sendo pedidos. Vale fácil!


Link do Ebay





CDX

Nenhum comentário: