terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Filme Da Semana: Jesus Christ - Vampire Hunter (2001)




Título Original: Jesus Christ - Vampire Hunter
Gênero: Comédia / Ação / Trash
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento (CAN):
2001

Direção: Ian Driscoll

Elenco: Phil Caracas, Ian Driscoll, Jeff Moffet, Murielle Varheli, Maria Mounton .





Ah o cinema canadense..... sempre nos brindando com gratas surpresas! E quando já achava que tinha visto de tudo, eis mais uma pérola do trash movie para o meu TOP 10: Jesus Christ - Vampire Hunter!

Imagine que as lésbicas do Canadá estão sendo exterminadas..... por vampiros! Só uma pessoa pode resguardar a integridade das pobrezinhas.... Jesus "baterista" Cristo em pessoa! De tênis Adidas e andando de Skate!

O filho do Homem volta pra combater esses maléficos chupa-sangues que na realidade precisam da pele das lésbicas para poderem andar a luz do dia (!!!!).

Jesus, como exímio praticante de Kung Fu, mete porrada e estaca de madeira em todo mundo! Inclusive vale dizer que Cristo toca bateria e utiliza até mesmo suas baquetas como estaca! Ele é auxiliado na pancadaria por um padre punk com moicano, e um lutador de luta-livre mascarado!


Acho que não precisa dizer mais nada né..... certamente está no meu TOP10, ao lado do mítico filme de Ricky Ho!


Supimpa!!!!!



Frases do filme:


"Se eu não voltar em 5 minutos chame o Papa!" - Jesus Cristo


"
_ Jesus...

_ É você prato de cerejas?

_ Pratos de cerejas falam, Jesus?

_ Não sei, tenho visto muitas coisas estranhas através dos anos

_ Precisa de ajuda Jesus, e eu não estou aí para te salvar!

_ Ah, é você Papai. O que tem em mente?" --- Deus se manifestando na forma de uma sobremesa de cerejas... e Jesus não reconhecendo o próprio Pai





Legendas (corrigidas e editadas por mim, porque estavam uma merda!)


Trailer no You Tube

Nenhum comentário: