quinta-feira, 5 de julho de 2007

Personalidade da Semana : Capitão Hank Murphy




O brilhante capitão que comanda o laboratório submarino do desenho animado Laboratório Submarino 2021 (original Sealab 2021) é o nosso Capitão Hank Murphy. Mas no fundo ele é o líder insano, ditador, egoísta e muito engraçado.

Ao invés de dar uma ordem que levará a segurança da tripulação, quase sempre é ele que põe todos em apuros. Entre outras proezas ele tem uma rádio pirata, se droga com Stimutacs, agride pessoas furtivamente (devido aos abusos que sofreu na infância de garotos maiores que ele, atualmente ele desconta isso em qualquer um...) e tem como par romântico a Vãnia Cara de Pau (um escovão com um balde como cabeça).

Nunca leva nada a sério e odeio o setor 6 do Sealab. Ah sim... e acredita no Alvis (que seria um tipo de menino Jesus que toma whisky) pelo qual comemora o Natalvis todo ano...


Frases:

"No meu programa não tem palavrão não caralho!" (falando de sua Radio Pirata)

"Mesmo sendo Julia Roboberts com mamilos duros."

"Eu tomei muita porrada quando era pequerucho, e hoje eu desconto em qualquer um sempre que tenho a chance!!"

"Porque você não bate na minha bunda e me chama de Matilde?!"

"Eu gosto mesmo é de assustar a tripulação que não vale o que come... quem quer andar de carrinho?"

Link:

Comunidade no Orkut

Nenhum comentário: