domingo, 13 de janeiro de 2013

Novo álbum do Sabbath já tem nome!



O novo disco do Black Sabbath, confirmado para sair em junho, ganhou título: "13". A banda divulgou neste domingo (13) um comunicado em seu site oficial com o anúncio de que as músicas foram gravadas com Brad Wilk, do Rage Against The Machine, substituindo o baterista original Bill Ward --ele não concordou com o pagamento oferecido aos integrantes da banda.

Produzido por Rick Rubin, "13" é o primeiro álbum de estúdio da banda com Ozzy Osbourne nos vocais desde "Never Say Die", de 1978. O disco traz a reunião de Ozzy com Tony Iommi e Geezer Butler, os originais guitarrista e baixista da banda. Em 1998, a formação clássica da banda se reuniu para gravar o álbum ao vivo "Reunion", com apenas duas músicas inéditas.

Recuperando-se de um linfoma --câncer que atinge os gânglios linfáticos-- Iommi está confiante no retorno do Black Sabbath. "Eu estou ansioso para 2013, para ver o que vocês irão achar do álbum e para fazermos o máximo de shows que pudermos", escreveu o guitarrista em seu site oficial.

A banda já tem shows marcados na Austrália e na Nova Zelândia em abril e maio, e também deve fazer parte do festival Ozzfest no Japão, no dia 12 de maio.

Fonte: UOL Notícias

CDX

Um comentário:

Erasmus "Garp" disse...

Então não é à toa que o Bill tá na lista dos bateristas mais ricos.. hehe