quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Megadeth vende!




"O Megadeth passou 2012 em uma turnê ininterrupta, mas agora, a lendária banda está trabalhando pesado no seu décimo quarto álbum.

A banda está trabalhando com o produtor Johnny K no novo disco, e o vocalista Dave Mustaine disse em uma mensagem de Natal via Twitter "Três canções quase prontas. As novas músicsa do Megadeth estão chegando para te pegar! Feliz Natal a todos! "

O novo disco tem lançamento previsto para 2013, apesar de uma gravadora ainda não ter sido anunciado, uma vez que o Megadeth saiu recentemente da Roadrunner Records.

E não é apenas o  Megadeth que está ocupado no estúdio. Mustaine está recebendo um novo estúdio no ano novo. Junto com a mudança, Mustaine está oferecendo alguns equipamentos para a venda através do eBay. Um post em sua página oficial do Facebook diz:

"Dave Mustaine estará mudando seu estúdio,Vic’s Garage, em San Marcos, Califórnia, para um novo local no ano novo. Haverá uma venda enorme de equipamentos de estúdio e equipamentos profissional de áudio disponíveis na loja oficial do  Megadeth no eBay em breve! Haverá também guitarras, e Dave Mustaine está considerando ofertas em sua Jackson No.1! Confira todos os itens atualmente na loja. A loja tem itens promocionais raros e difíceis de encontrar, fotos, equipamentos de palco, curiosidades, artigos pessoais, camisas, cordas usadas, set lists, e muito mais! Se você estiver procurando por  Megadeth, não procure mais!"

Fonte: Loudwire

CDX

Nenhum comentário: