segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jack Daniels purinho!


Para os bebuns de plantão! Notícia urgente! 



"Um dos mais tradicionais uísques no mundo mudou pela primeira vez a receita para o lançamento do Unaged Rye (centeio não envelhecido, referindo se ao principal ingrediente da bebida).

O Jack Daniel Rye Unaged é o primeiro mashbill (termo usado para designar a mistura de grãos e ingredientes dos uísques) novo a ser lançado pela destilaria de Lynchburg em quase 100 anos, e a principal diferença em relação aos outros uísques é o fato de não ser envelhecido em barris ou tonéis.

De acordo com especialistas do setor, segundo informações da Revista PEGN, o uísque branco ajuda a tornar legítima a categoria de uísques não envelhecidos – até agora reservada aos fabricantes menores, que não conseguem manter suas bebidas em tonéis por vários anos.

O site Uncrate descreve a bebida como tendo um aroma doce e frutado, muito centeio e um acabamento fresco e seco.  O Rye Unaged estará disponível no Tennessee, lugar de origem da destilaria, em dezembro e deve chegar às outras localidades no próximo ano. O preço sugerido nos Estados Unidos para a garrafa é de US$ 50."

Fonte:  UOL.COM

Nenhum comentário: