quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ozzy for president!



"O site Loudwire, que nesta época de eleições está promovendo uma espécie de eleição para escolher o 'Presidente do Heavy Metal' já apurou os resultados da primeira rodada e iniciou as 'quartas de final' da competição. Ressalte-se que o eleito não terá quaisquer obrigações (além de continuar o que já está fazendo), não ocupará qualquer cadeira (e sim, deve continuar ocupando seu lugar - o palco) nem mandará em nada (além da sua própria banda). Mas a brincadeira é divertida.

Scott Ian (ANTHRAX), SERJ TANKIAN (SYSTEM OF A DOWN) já estão fora do páreo, mas o mais inesperado é que BRUCE DICKINSON , vocalista do poderoso IRON MAIDEN também está.

Continuam na disputa James Hetfield (METALLICA) versus Lemmy Kilmister (MOTORHEAD), Dave Mustaine (MEGADETH) versus ROB ZOMBIE - que surpreendentemente venceu DICKINSON, Rob Halford (JUDAS PRIEST) versus Kerry King (SLAYER) e Maynard Keenan (TOOL), que, em outra surpresa, está, até o momento do envio desta matéria, vencendo OZZY OSBOURNE."



Um comentário:

Erasmus "Garp" disse...

Bruce Dickinson tá fora?! Ah mas vai tomar no * essa eleição! Tinha que ficar na final junto com o Ozzy.. meus 2 maiores ídolos.