sábado, 13 de outubro de 2012

OMISSO RECORDS



Tá quase pronto! Estamos com um novo blog na parada: OMISSO RECODS! É  isso mesmo! Tio CDX agora é "empresário do ramo de importações de antiguidades audiófilas", ou seja, trago bolachões de vinil do exterior hehehehe.

Fazia tempo que tinha essa idéia, e agora resolvi por em prática. Vendemos CDs, BOXs, edições raras, mas principalmente discos, que são a minha paixão. 

Temos alguma coisa já a pronta entrega, mas a minha idéia é mais o comprador entrar em contato em busca de algum disco ou CD raro que faz tempo que ele procura, para nós localizarmos e importamos pra ele. Pra mim chega a ser até divertido. É uma caça ao tesouro. 

Com a ida à Europa tive a oportunidade de fazer alguns contatos com pessoal que vende e coleciona discos. Além disso tenho outros contatos adquiridos durante anos de compra de discos pra minha coleção particular. Então falando com as pessoas certas é possível encontrar quase qualquer disco ou CD raro. 

Encontrar é até fácil. Difícil é se pagar o que é pedido pelo item.  Por isso meu compromisso com os compradores é achar o que ele procura e passar o valor da brincadeira. Depois se ele vai decidir comprar já é outra história... vai do que cada um realmente deseja pra sua coleção e quanto tem disponibilidade de pagar. 

Recentemente fiz uma venda para um colecionador do Maiden do Rio de Janeiro. Ele comprou comigo um raro single do Maiden: o Wasting Love. Esse single saiu nessa versão apenas na HOLANDA!  E contém 4 faixas sendo duas delas ao vivo executadas apenas na tour do No Prayer For The Dying ( Holy Smoke e The Assassin) e que não saíram oficialmente em  nenhum outro lançamento do Maiden.

Essa raridade saiu por R$ 450,00. Sim... é um valor alto a se pagar por um CD usado. Mas a questão é que ele estava a anos atrás desse item. E faltava apenas 2 CDs para ele fechar a coleção, sendo um deles esse Wasting Love. Então como disse, depende de cada uma a "vontade" de ter o tal item. 

Dêem uma olhada no nosso site (Omisso Records). Ele estáquase redondo, falta alguns acertos do Pag Seguro. Mas já estamos na ativa! Recebemos por depósito, boleto, cartão, vale cachorrão, ficha de sinuca, fazemos qualquer esquema! 




CDX

Nenhum comentário: