segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novos discos do Maiden



Hoje o Iron Maiden está (re)lançando seus oito primeiros álbuns em uma nova edição em vinil picture disc. Os lançamentos são em comemoração ao sucesso da nova tour  a Maiden England Tour. 

Os lançamentos começam hoje mas serão gradativos. Primeiro está saindo o Iron Maiden e o Killers. Em novembro saíram o Number of The Beast e o Piece of Mind. Powerslave e Live After Death saem só meio de janeiro. E por fim , em fevereiro, estarão nas lojas o Seventh Son e o Somewhere in Time. 

As novas edições serão todas em capa dupla (tipo gatefold) com discos picture , com nova remasterização e OBI (padrão japonês). Nós estamos trazendo os discos a venda pelo site OMISSO RECORDS a um valor de R$ 175,00 cada, mas tudo é negociável hehehe.

Além dos discos está sendo lançado exclusivamente na Inglaterra um BOX para essa coleção. O BOX inicialmente vem com os dois primeiros álbuns mas tem a capacidade para os 8 discos da coleção. A medida que forem sendo lançados o comprador vao colocando os discos no BOX.

CDX

 

Nenhum comentário: