sábado, 20 de outubro de 2012

Iron Maiden e Metallica no Rock In Rio 2013




Foram confirmadas as primeiras atrações de peso pra edição do Rock In Rio 2013. Metallica e Maiden! O festival será realizado entre 13 e 22 de setembro. 

Eu já tive a oportunidade de ir na edição de 2001 (inclusive quando assisti o Maiden pela primeira vez). É uma experiência única. Mas hoje em dia não iria novamente. Na verdade estou torcendo para que o Iron Maiden marque mais datas de shows "avulsos" para que eu possa ir em um deles. Possivelmente isso deve ocorrer. 




O Metallica subirá ao palco no dia 19 de setembro, no "dia do Metal". Mas espere um pouco... e o Maiden? Claro que o Roberto Medina esperto do jeito que é não colocaria duas mega bandas pra tocarem na mesma noite. O Maiden tocará 3 dias depois, no dia 22 de setembro, que é pra fuder com qualquer fã que deseja ver ambas as apresentações. Se fosse em dias seguidos se dava um jeito... mas 3 dias de distância é pra fuder o cu do palhaço com doce de leite!  Mas espere mais um pouquinho.... se o dia do Metal é 19, o Maiden vai tocar com quem? Então.... não foi divulgado ainda. Mas acredito que tocarão na mesma noite Calcinha Preta, Afro Reggae, Claudia Leite e Ivete Sangalo. Se bobear o Maiden "abre" pra Ivete... hahahahhahahahaha.... tô zuando , mas vai esperando pra ver! 

De toda forma , por essas e outras prefiro o show avulso. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 31 de outubro. O valor do ingresso inteiro é de R$ 260 por dia. A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival, 

A organização adiantou que o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, parcelado em até quatro vezes. Clientes do banco Itaú vão ter 15% de desconto. Clientes Rock in Rio Club terão direito à pré-venda exclusiva, entre os dias 20 e 29 de outubro.

Estou pondo mais fé no Monsters of Rock. Vamos aguardar os próximos capítulos.


Produtos Metallica a venda na Omisso Records!

Produtos Iron Maiden a venda na Omisso Records! 



CDX

Nenhum comentário: