sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Filme da Semana: Sexy Nights of the Living Dead (1980)



Título Original: Le Notti Erotiche dei Morti Viventi (a.k.a. Sexy Nights of the Living Dead)
Gênero: Trash / Terror
Tempo de duração: 119 min
Ano de lançamento (ITA): 1980
Direção: Joe D'Amato
Elenco: George Eastman, Laura Gemser, e Dirce Funari.

Dia desses o Pinga me indicou o ótimo site Nudo e Selvaggio de fimes trashs e ao mesmo tempo eróticos (ou até pornográficos).  Recomendadíssimo para quem curte uma tosqueira! Ou uma punheta a moda antiga huahuahuahua!

E fuçando no site me deparei com algo inédito na minha carreira de nerd zumbizento: Um filme de zumbi com putaria! Uma pérola só possível a partir da mente de Joe D' Amato.

Em sua fase, digamos caribenha, o diretor italiano morou uns tempos na Republica Dominicana, por onde fez alguns filmes desse naipe! 

A historinha é a seguinte: um ricaço americano compra uma pequena ilha na puta que pariu pra montar um grande hotel tropical! Genial a idéia! Se não fosse a Ilha do Gato! A ilha amaldiçoada tem três moradores: um véio só o pó-da-gaita, sua neta gostosinha e um gato preto que mia igual um leão e evoca os mortos! Carai....

Eis que o milionário resolve ir visitar a ilha para ver qual é. Nisso vão na viagem uma puta paga (que ele come até por dentro do zóio) e o marinheiro Larry (que também come todo mundo geral). De resto é putaria e tosqueira pra caraio: uns zumbis mulambentos com uns panos de bunda, umas mulhegada baranga e cabeluda nas partes baixas (classe A nos anos 80), uma dublagem cabulosa ( filme é italiano, dublado em inglês e legendado em português), e um gato que também foi dublado e não estava muito a fim de filmar....

Ou seja, é MASSA PRA CARAIO A PARADA! Entrou no meu top 10 de filmes trashs!

Destaque: meu destaque fica para a singela cena da "dança da garrafa". E eu que achava que a dancinha na boca da garrafa aqui no Brasil era foda! Quem assistir saberá que pe fichinha perto da caribenha!

Não achei um trailer, então segue algumas cenas (censuradas, claro, porque não gosto de putaria hauhauhauha).

 Sim, esses são os assustadores zumbis:


























Link para Nudo e Selvaggio


Link para download!

CDX    


Nenhum comentário: