quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Elvis não morreu... virou zumbi!




"O holandês Dead Elvis & His Onemangrave toca em Maringá no próximo sábado (18). O show no Tribo´s Bar (avenida Cerro Azul, 627) tem abertura da monobanda paulista The Fabulous GoGo Boy From Alabama e faz parte do Projeto Zombilly. Essa é a segunda vez que Dead Elvis toca em Maringá. 

No ano passado ele lotou o Tribo´s Bar em plena quinta-feira e agora volta na turnê internacional Frantic Over the Atlantic, com 35 shows na Europa e Brasil. “Maringá foi um dos shows mais legais na tour do ano passado e dessa vez será melhor ainda”, disse Dead Elvis, convidando seus fãs para irem vê-lo em Maringá. A tour passa por outras duas cidades no Paraná: Curitiba no dia 17 e Paraíso do Norte no dia 19.
 
Dead Elvis é um personagem inspirado no garage rock de Hasil Adkins como se fosse o Elvis Presley que voltou dos mortos para fazer música para seus fãs que sentiam saudades dele. O repertório é de músicas próprias que já foram gravadas em discos lançados na Europa, Estados Unidos  Japão. 

O Projeto Zombilly divulga o rock independente autoral nas rádios UEM FM (sábado às 18h e quartas às 213h59) e na Alma Londrina (www.almalondrina.com.br) aos domingos às 21h."

Fonte : Zombilly - Andye Iore

PROJETO ZOMBILLY DATA: 18 de agosto de 2012, sábado
LOCAL: Tribo´s Bar
INGRESSO: R$ 15
SITES:  www.zombilly.blogspot.com / www.onemangrave.com
INFORMAÇÕES: (44) 9102-2912




CDX

Um comentário:

Andye Iore disse...

Valeuuuu !!!! apareça lá no show!