sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tio CD conta...




Como uma groupie do Led Zeppelin foi fudida por um peixe...



O mundo do rock é cheio de histórias de sexo com groupies. Mas certamente a mais bizarra que circula desde os anos 70 é a que fala de uma groupie ruivinha que foi penetrada por um peixe manejado pelo baterista do Led , Mr. John Bonham.

Segundo a história publicada pela primeira vez na revista Hammer of Gods, uma groupie asanhada foi procurar pela banda no backstage, e acabou encontrando o baterista. Se dizendo disposta a fazer “qualquer coisa” que Bonham quisesse, se submeteu a inusitada fantasia do mesmo: eis que John Bonham tirou um peixe (sabe-se lá de onde) e começou a utilizá-lo entre as pernas da bela moça que virou o zóinho.  Acho que ele faltou nas aulas de educação sexual! Alguém tem que falar pra esse cara que aquilo que ele tem pendurado no meio das pernas é pra usar nessas horas!

Mas equívocos a parte, a história seria até acreditável, se não tivesse sido contada por Richard Cole. Para quem não conhece, Cole era o roadie mais louco do Led Zeppelin. Vivia bêbado, drogado, ou louco com o ar mesmo. Era famoso por contar histórias fantasiosas. E foi dele a declaração para a Hammer of Gods.  Então já viu...

Quando questionaram John Bonham (comprometido na época) ele tratou de negar tudo. A patroa deve ter feito o rolo de macarrão cantar em casa! Depois da confusão, Cole tentou remendar e declarou :

“Não foi o Bonzo (John Bonham), fui eu (Richard Cole)... foi um cioba (o peixe safadinho) e aconteceu que a garota era uma ruiva com uma buceta ruiva. E essa é a verdade. Bonzo estava no quarto, mas eu fiz. Mark Stein (vocalista do Vanilla Fudge)  filmou a coisa toda. E ela adorou... Era o nariz do peixe, e aquela garota deve ter gozado umas vinte vezes.”

Até hoje nenhuma ruiva apareceu para assumir a façanha ( “Era eu com o peixe na buceta!”). Mark Stein nem sabe do que estão falando. E esse vídeo também nunca caiu na net. 


CDX

Nenhum comentário: