quinta-feira, 12 de abril de 2012


O meu problema agora são as luzes de freio. Pararam simplesmente! E o pisca-alerta também não funciona, embora as setas estejam normais (e essas 3 funções são todas na mesma lâmpada).

Tudo começou a uma semana atrás quando mandei instalar um alarme Positron na barca. O alarme vai ligado nas luzes de seta, de modo que quando o alarme é ativado, ele dispara a sirene e as setas.

Creio que esse foi o problema, pois desde então estou sem luz de freio. Voltei lá na Tec Center e reclamei com o instalador. E não é que o cara ficou uma semana com o carro, chamou outro eletricista , e não conseguiu resolver o problema.

Amanhã vou ver se levo lá no Kato , porque lá os caras são bons. Não é possível que fazer acender umas lâmpadas de freio seja algo tão complexo.

CDX

Um comentário:

Erasmus "Garp" disse...

Quando mandei instalar o baú na moto foi parecido. Ele tinha luz de freio, o cara conseguiu deixar no baú e sumiu com a da moto. Tive que pedir pra voltar 5 vezes pq arrumava uma luz e zuava a outra. Parecia episódio do Chaves. Aparentemente seria 15 minutos e levou 2 horas, eu não aceitei por 5 vezes até consertar de vez.

Entendo que a parte elétrica da minha moto é zuada. Não fui o primeiro dono e já vi a fiozeira danada.. hehe. Na hora me segurei pra não xingar o cara de burro.