segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nem só de inglês vive o Rock!





E é a mais pura verdade! Quem acha que apenas bandas americanas e inglesas são as fodonas do Metal e do hard Rock está mais lesado que o Ozzy!


Segue abaixo uma lista das bandas que mais curto, ordenadas por países... e olha que dá a volta ao mundo, da Oceania à África!

Tente conhecer algumas dessas bandas e você vai se surpreender! Tenho um especial carinho pelos vocais em português e espanhol!

Enjoy!


E.U.A. --- Casa do DIO (apesar do baixinho ter atuado forte mesmo nas bandas inglesas), KISS, Manowar, Metallica, Megadeth, Slayer , Blue Oyster Cult, Meat Loaf e trocentas outras...

Inglaterra---Esse é o lugar! Tudo começou com os Beatles e os Rolling Stones! Mas é de lá que vem Iron Maiden, Motorhead, Judas Priest, Rainbow, Deep Purple, Led Zeppelin, Ian Gillan, Bruce Dickinson, Paul Dianno, Pink Floyd, Queen, Grim Reaper, Uriah Heep, Samson . Fodão demais!

Alemanha---berço promissor do Metal. Comendo linguiça e tomando cerveja temos Scorpions, Lucifer´s Friend, Accept, Grave Digger, Blind Guardian, Zed Yago, Helloween, Gammaray, Iron Savior, Masterplan, Edguy, Avantasia e Primal Fear.

Austrália----AC/DC ! Essa é a banda que vale por todo um continente! Ou você lembra de mais alguém representativo da Oceania?! Tem mais uma sim: Pegazus

Brasil----Além dos clássicos Sepultura, e Angra, eu particularmente curto muito o Harppia, Vírus, Salário Mínimo, Centúrias, todas cantadas em português! Ainda temos Hazy Hamlet, Mr. Powerfull, E não podemos esquecer do fodástico Babau do Pandeiro!

Portugal----É de lá que vem o Vasco da Gama! Sensação musical!

Argentina------Vudu, Hellion, V8, e Montreal, tudo em espanhol!

Chile--------Paghania

Espanha----Panzer, Baron Rojo, Angeles Del Infierno, Mago de Oz

Escócia------Nazareth

Finlândia----Stratovarius, Nostradameus, Nightwish,

Rússia-------Arkona

Suécia-------Hammerfall, Amon Amarth, Defender

França-------Chateaux, H-Bomb

Itália--------White Skull, Rhapsody (of Fire)

Áustria------Stygma IV

Canadá------Thor

Japão -------Loudness

Nenhum comentário: