terça-feira, 3 de abril de 2012

100 mil !


Caraca velho.... passamos dos 100 mil acessos! Fuck Yeah!

Obrigado a todos que acessam essa porra aqui! E um MUITO OBRIGADO aqueles que acessam mais de uma vez no dia hehehehehe.... Falta do que fazer hein!

Alguns números para vocês:

Link
- O primeiro post foi esse (clique aqui) no dia 05/05/07. De lá para cá foram 1241 posts. O que dá uma média de 80 visualizações por post.

- Já são quase 5 anos , e olha que já pensei em desistir dessa baboseira. Mas sempre que alguém chega e fala "vi tal coisa no seu blog", aí eu animo novamente. Valeu também a moçada que comenta.

- O post do John Holmes (personalidade da semana) é o mais visto da história! 8730 visualizações!

- A Fábula fabulosa da Joaninha é a mais lida! 4730 vezes, exatamente hoje! 4 mil a menos que o Big Jeba John Holmes!

- O Mês com maior número de acessos foi o de dezembro de 2011 com 10.621 visualizações. Sendo que o dia 05 de dezembro foi o dia mais acessado com 561 cliques.

- O arquivo mais baixado pelo blog (quando ainda dava para fazer isso) é e sempre será a coletânea do Babau do Pandeiro, com 432 downloads!

- De quebra somos lidos 126 países, sendo 81% dos acessos do Brasil , mas tem neguinho até da Macedônia lendo (não sei como) esse blog.


Valeus mesmo!


p.s. Já pensou se o GOOGLE me pagasse um real por acesso? Seria churras para comemorar com a moçada todo final de semana!

CDX

Nenhum comentário: