sábado, 10 de março de 2012

Filme da Semana > Crank [2006]





Título Original: Crank
Gênero: Action

Tempo de duração: 88 min
Ano de lançamento (USA): 2006

Direção: Mark Neveldine e Brian Taylor

Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Carlos Sanz e Jose Pablo Cantillo.



Como definiu muito bem o Garp, "esse filme é sobre um cara movido a treta!" e é muito louco o filme!

Me lembrou um pouco Tarantino, mas a direção é de Mark Neveldine e Brian Taylor, e no papel principal nada mais nada menos que o Jason Statham (que eu considero o Stallone dos dias atuais, o cara mete muita porrada).

A zica é a seguinte: o cara é matador de aluguel e por tretas a parte acaba sendo envenenado com um composto sintético chinês. Ele tem uma hora de vida. Mas o efeito da droga é retardado quando ele recebe uma descarga de adrenalina. Então já viu! Como diria Ricky Martin: "Vive La Vida Loca!"

O cara faz de tudo para ter adrenalina no sangue e se manter vivo! Depois desse filme foi feito a continuação (Crank II : High Voltage---2009), que não vou entrar em detalhes pois tem relação com o final do primeiro filme.

Mas na sequência ele não precisa mais de adrenalina, mas sim de descargas elétricas pelo corpo kakakakakaka. O cara usa uns cabos de "chupeta" de carro e liga na língua!



É muita loucura e ritmo alucinante! Parece um GTA live action! Muita porrada, perseguição de carro, surra em putas e tudo mais....


Segue links para download dos torrrents, pois agora que os Estados Unidos ferrou com o Megaupload essa é a única forma de fazer downloads das coisas...




Link para download --Crank (2006)

Link para download --- Crank II : High Voltage (2009)

CDX

Nenhum comentário: