sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Black Sabbath cancela sua tour



Pois é moçada, acho que não é dessa vez que veremos o Sabbath na sua formação original...

"A alegria dos fãs do lendário quarteto Black Sabbath durou pouco. A turnê mundial dos quatro músicos originais - Ozzy Osbourne (voz), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (contrabaixo) e Bill Ward (bateria) -, foi cancelada. A notícia havia sido anunciada em novembro em entrevista coletiva, quando também se revelou que estavam preparando álbum com composições inéditas.

O grupo disse na sexta-feira em sua página oficial do Facebook que as datas já agendadas para promover a volta do quarteto aos palcos não irão mais existir. O único show que o Black Sabbath realizará será no 'Download Festival', dia 10 de junho, em Londres, na Inglaterra.

O motivo do cancelamento é o tratamento que Tony Iommi faz para combater o câncer. A nota sobre o linfoma, ainda em estágio inicial, foi feita em 9 de janeiro. Além desse, o tão comentado retorno dos britânicos teve outro problema recente. O baterista Bill Ward disse que não participaria mais das atividades do conjunto por conta de injustiças contratuais. As gravações do disco - que será o primeiro da banda com Ozzy de volta aos vocais após 34 anos - continuam sem a participação de Ward.

Para compensar a falta do Black Sabbath nas datas já agendadas, o vocalista preparou um grupo batizado Ozzy Osbourne and Friends. Além do cantor e do companheiro Geezer Butler, nomes como Zakk Wilde, ex-guitarrista da banda solo de Ozzy, e do ex-Guns'n'Roses Slash participarão das apresentações."




Fonte: Diário do Grande ABC


CDX

Um comentário:

Erasmus "Garp" disse...

Já até imagino o Ozzy falando: Querem ver o Black Sabbath comigo, esperem mais 30 anos.. hehe