segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tio CD conta...




Como surgiu a loira do banheiro:

Nos anos 70 era mais fácil assustar a molecada. E uma das histórias mais assustadoras que contavam era da loira do banheiro. Hoje em dia é carne de vaca e o que assusta mesmo é o gosto musical dessa juventude Restart.

Mas antigamente era foda! Pergunte para seus pais que com certeza eles vão te contar que era um cagaço entrar em um banheiro escolar mal iluminado nos anos 70!

Conta a lenda que a tal loira era uma estudante, de notas medianas, mas do tipo gostosinha que ficava biscateando no pátio do colégio. Certo dia ela estava fumando um no pátio e avistou a diretora vindo. Para fugir do flagrante a tal loira se escondeu no banheiro. Fechou-se em uma das cabines e (burra pra caralho) subiu na privada. E lugar de dar merda é na privada mesmo!

Ela escorregou, caiu, e bateu com a cabeça no vaso sanitário. Foi-se a biscate! Como morreu na merda sua alma nunca sossegou! Desde então ela assombra tanto os banheiros masculinos quanto os femininos. Não se sabe bem ao certo o que ela faz com os meninos: não sei se rola um susto ou um boquete. Mas fato é que ela é um espírito invejoso, se uma mina fica tempo demais se produzindo no espelho da escola, a loira logo aparece para tretar tudo! Concorrência com piranha do além não dá!


Tio CD conta ... como invocar a loira do banheiro:

Dizem que existe três maneiras de chamar a entidade vadia para um algo mais....

1- Entre no banheiro da escola, apague as luzes e feche a porta. Vá até a última cabine e também se feche lá dentro. Então você vai pagar o mico de dar três pulinhos, falar três palavrões e dar três vezes a descarga. Com um pouco de sorte, na hora que você abrir a porta da cabide, vai dar de cara com a loira boqueteira.

2- Outra versão é mais trash, incluindo reza (WTF ?!) e ainda descabelar uma loira qualquer pela rua: corte uma mecha de cabelo loiro de alguma bitch por aí. Vá ao banheiro da escola, abra todas as torneiras, aperte 3 vezes a descarga da privada do meio e depois reze 3 pais-nossos de olhos fechados. Quando você abrir os olhos verá o reflexo da loira no espelho, pronta para o "to finks".

3- E em último caso se tudo isso falhar, se tranque na última cabide, dê 3 muros na porta, 3 chutes na privada e chame 3 vezes pela loira. Na hora que você abrir a porta vai encontrar a alma penada pronta para o rosc-rosc.


Do jeito que o povo anda necessitado nem espírito do além túmulo estão perdoando mais. Se for uma alminha jeitosa vai pra pica também!

Boa sorte com a loira moçada


CDX

2 comentários:

Erasmus Garp disse...

hUAHuAHuHaAHuaha

amandenhaaa disse...

JOIAHIUHIUHAOJOIAJAIJAOIJAJOIAJIOAJOIJAOIJA