terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Piadinha escrota




Estavam Romeu e Julieta sozinhos numa noite de luar, muito romântica, conversando:

- Ó querido Romeu... Não queres que eu pegue em seu membro com minhas mãos e o acaricie com toda a delicadeza, para você sentir intenso prazer?

- De jeito nenhum, querida Julieta... Como podes usar estas mãos tão lindas e puras para fazer algo assim?

- Meu amor, queres então que eu pegue este seu varonil membro e o coloque entre os meus seios e pernas, para que você sinta um prazer duradouro e maravilhoso?

- Jamais, amada Julieta! Nunca permitiria que estas partes tão privadas, tão brancas e sem manchas sejam tocadas por uma parte tão impura de meu corpo...

- Ah! Amado meu... E se você introduzisse este grande e viril pedaço de carne dentro de minha boca, para que eu possa lhe proporcionar um imenso e louco prazer?

- Nunca, jamais! Não posso sequer pensar que meu membro possa tocar nesta boca tão linda e pura, que existe só para dizer palavras de amor e carinho...

- Está certo, Romeu. Vamos então pensar em outra coisa qualquer para você tirar seu pau do meu cú, porque já está ardendo pra caralho...!


CDX

Um comentário:

Erasmus "Garp" disse...

Essa foi a pior! Cria uma expectativa durante uma elaborada narrativa e merdeia no desfecho.. huahua