quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tio CD conta...

Inaugurando nova sessão!

Tio Cd conta...

Como surgiu o Vahalla:

Valhalla segundo a mitologia nórdica era o lugar para onde os guerreiros vikings iam parar depois de abotoar o paletó de madeira.

A fofoca rolava solta em Asgard, terra dos Deuses. E algum boca aberta tinha dito a Odin que todos os seus filhos e guerreiros seriam mortos.

Puto da cara, Odin queria descobrir se aquilo era verdade ou não. Só quem podia confirmar a história era a Deusa Freya (boazuda mas fofoqueira). Mas a mina era casca grossa. Não abria a boca nem a pau! Na verdade abriu... e foi a pau mesmo.

Odin todo sedutor e gostosão na sua Harley, chegou para a Freya e disse: “Mina, agora tu vai contar o que sabe ou vou te foder até o talo! E não vai adiantar gritar freia! (péssima essa!)”

Demorou para a deusa falar.... depois de muito levar ferro ela disse que o boato era verdadeiro. Dessa fuderança de Odin com Freya nasceram nove filhas, as chamadas Valquírias.

Como a porra toda ia descambar, Odin resolveu preparar um lugar para receber os que iriam morrer. Mandou que uma das Valquírias organizasse a construção de um palácio para receber os guerreiros.

As demais Valquírias, sempre gostosas e montando cavalos alados, recolhiam os guerreiros mortos em batalha para levá-los ao Valhalla.

O palácio foi construído em Asgard. Era financiado pela caixa em 30 anos. Mas era muito melhor que um condomínio da MRV. Os guerreiros protegiam o palácio, sendo que durante o dia treinavam técnicas de batalha e enchiam o pandú com banquetes formidáveis. E durante a noite rolava a putaria, era bundalêlê para lá e para cá.

Odin sabia como receber a galera depois da morte!

CDX