Leandro CDX Morais
Contam que aconteceu lá para os lados de Itapopoca... Lá morava um rato, cagão de merda, que tinha medo de gato. Nada mais natural falavam os seus colegas. Todo rato tem medo de gato.
Mas o nosso personagem tinha pavor, horror, se peidava de medo e ficava paralisado. Era quase um caso clínico.
Ele foi aos mais caros especialistas e terapeutas e ninguém dava jeito. Era ver um gato até por foto e já começava a subir um tremor nas pernas.
A solução foi que um dia ele foi procurar um famoso guru que incorporava o espírito do Mickey Mouse e fazia maravilhas! Diz que a sua macumba curava tudo e todos!
E não é que o Exu-Disney dei jeito? Transformou o ratinho borra calças em um vistoso gato! Assim ele não teria mais medo.
E foi se tornar um gato que o filho da puta passou a perseguir outros ratos, como era natural dos gatos fazerem.
Até que um dia se deparrou com um cachorro. E o tremor, a peidação, os olhos lacrimosos voltaram . Agora ele era um gato mas tinha medo de cachorro!
Novamente foi ter com o guru Mouse-Macumba. Claro que, sabiamente não o devorou pois sabia que poderia precisar dele novamente.
E o guru tornou-o então em um cachorro grande e forte!
“Pronto meu caro ex-rato e ex-gato! Agora és um Pitbull! Vai e não tenha mais medo de nada! Vai e destroça essa gataiada!”
E foi assim por uns dias, mas a cachorrada também toma no cú grandão. Um dia encontrou um leão.
Não era possível! O terror voltou! E novamente o ex-ex-rato voltou para encher o saco do guru!
“Mas que caralho! Você de novo cagão?”
E o cachorro então pediu:
“Quero ser um leão, para não ter mais medo! ”
E então o Mickey pai de santo cantou a bola:
“Olha aqui seu arrombado! Não adianta eu te transformar em gato, cão, leão, ou lobisomem! Quando um puto tem alma de rato não adianta ter corpo de leão!”
Hadouken!!!!
Senta lá Cláudia!
CDX
Nenhum comentário:
Postar um comentário