terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reunindo a velharada!



"A sequência do longa de ação "Os mercenários" (2010), protagonizado por Sylvester Stallone, contará com dois heróis dos filmes de pancadaria: os atores Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme. Eles se juntam no elenco a Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, desta vez com mais tempo de tela (no primeiro episódio eles só fizeram pequenas participações).

A novidade foi dada pelo próprio Stallone em declarações publicadas nesta terça-feira (13) pelo site da revista "Entertainment Weekly". Ele ainda deixou aberta a possibilidade da participação de Nicolas Cage e John Travolta.

Stallone, que dirigiu, escreveu e protagonizou a primeira parte, disse que na segunda haverá "um grande confronto" entre ele e Van Damme.

A previsão é que o filme, dirigido por Simon West, chegue às salas dos Estados Unidos em agosto de 2012. A produção começará no final de setembro, na Bulgária.

O primeiro filme tinha em seu elenco nomes como Mickey Rourke, Dolph Lundgren e Eric Roberts, atores de grande relevância do cinema de ação no anos 1980."

Fonte: g1


CDX

Nenhum comentário: