sábado, 22 de outubro de 2011

Clipe da Semana > Beat It (MIchael Jackson)

Sim....excepcionalmente essa semana teremos dois clipes....



Sei que a moçada do Rock vai me condenar, mas vou te dizer porque esse clipe do Jackson é massa:


- Pra começar os riffs de guitarra são do Van Halen

- Pra segundar olha nos 0:03. O que é aquela garçonete biscate com meia calça vermelha?! Que lanchonete aceita funcionária ir trabalhar desse jeito?!

- Que porra é essa aos 0:24 ? É a gangue do estalo?!

- E aos 0:29 ? Jurei que ia sair uma Tartaruga Ninja! Que que aquele cara está saindo do esgoto?!



- 0:35 >> O polaco líder de gangue merece destaque: sua camiseta "sou uma linda abelhinha" é o que impõe respeito entre seus homens.



- 0:47>> Claro que não é nada comparado ao segundo líder de gangue: Negão "White Jacket" Jones. Pior da jaqueta branca é o forro vermelho "vampire style". E para completar tem um dragão paraguaio bordado nas costas! Um luxo!



- 0:56 >> Olha o tanto de maquiagem que essa vadia tem na cara!

- 1:14 >> Flagra o Harry "Penacho" sentado na sarjeta! Ele está lá com cara de "ah! sou um bosta! Não tenho nada pra fazer na vida". Então passa o Negão "White Jacket" todo estiloso com sua renca... E o Harry pensa : "Orra! Vou seguir esse cara! Ele tem uma jaqueta branca e anda sem olhar pro chão!"

-1:53>> Olha essa camionete que os caras usam! Tem 37 caras na caçamba indo para uma treta! Imagina se passa em uma blitz essa porra! Vai todo mundo tomá no cú!

- 2:21>> Olha só esse movimento do Michael Jackson! Ele faz que vai pular o balcão para pegar uma beer e arrepende! Do tipo "Lembrei da dieta , não vou poder beber."



- Cara, tá certo que no clipe a estrela deveria ser o Michael Jackson... mas vos digo que sem sombra de dúvida quem "arrasa" nessa merda é o Negão "White Jacket" Jones. Olha nos 3:10 que chegada triunfal que ele faz! CACETE! O cara chega em uma empilhadeira roubada do Mercado São Francisco! É muito style véio!



- Flagra o olhar de inveja do "Abelhinha" aos 3:16. Como quem pensa "Não A-C-R-E-D-I-T-Ô-Ô-Ô que essa desnaturada chegou reinando desse jeito mais que eu!"

- 3:29 >>> É a treta meu irmão!

- E para mim o momento mais esclarecedor do clipe. Aquela hora que você diz "ah não véio! O Michael Jackson merecia um Nobel da Paz": nessa hora sou capaz de imaginar o que o Rei do Pop falou para os briguentos. Foi algo assim: "Para quê brigar moçada? Para quê resolver isso na faca se a gente pode dançar??? Saca só, vou ensinar uns passos para vocês..."

-E finalmente a COISA MAIS LAZARENTA E MISTERIOSA do clipe. É em 4:19! O que caralhos esse esculachado de zorba faz com a boca ?! Eu não entendi!!! É um derrame? Uma reação alérgica? Ele se emocionou ao ver o Michael? Sinceramente.... boiei!




Agora me fala que esse clipe não é massa!

Dedico esse post ao mestre J.C. do Não Salvo com quem aprendi a comentar vídeos toscos minuto a minuto!

CDX

Um comentário:

Mireza disse...

E mais uma vez o Ballet salvou o mundo!