quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A década de 80 sempre volta!


"Os Caça-Fantasmas, clássico de 1984, volta em sua versão original para o circuito americano em outubro, segundo informou nesta quarta-feira (14) o site oficial do filme.

Dirigida por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Harold Ramis, a comédia narra as aventuras de um grupo de parapsicólogos desempregados que abre uma empresa para capturar fantasmas na cidade de Nova York.

O sucesso do filme, indicado a dois prêmios Oscar, deu origem a sua sequencia "Os Caça-Fantasmas 2" (1989), e a numerosas adaptações para televisão, videogames e quadrinhos.

"É hora de se preparar para a histeria coletiva: em outubro, pela primeira vez em 25 anos, o original e inesquecível 'Os Caça-Fantasmas' terá seu retorno triunfal aos cinemas", diz a página oficial do filme no Facebook, apesar de não dar detalhes sobre a data exata ou o número de salas.

Segundo sites de Hollywood, a exibição do original de 1984 poderia ser uma estratégia da Sony/Columbia Pictures para avaliar o interesse da audiência em uma continuação da franquia.

Dan Aykroyd confirmou em agosto que o projeto de "Os Caça-Fantasmas 3" continua vivo, embora haja rumores de que Bill Murray esteja reticente em repetir seu papel como o doutor Peter Venkman, personagem principal dos filmes."


Fonte : g1



CDX

Nenhum comentário: