segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pelado no Camaro!


Eita porra!


"Um administrador de 30 anos se envolveu na manhã deste domingo (31) em um acidente de trânsito na Avenida Kennedy, em São Bernardo do Campo, no ABC. De acordo com o delegado Vitor Vasconcelos Lutti, titular do 1º Distrito Policial do município, consta do boletim de ocorrência que o homem “estava despido”. “Segundo informações, ele estaria de camisa apenas”, disse o delegado nesta segunda-feira (1º)

O motorista dirigia um veículo Camaro quando perdeu o controle do carro e subiu no canteiro da Praça Ibrahim Nobre de Almeida. Ninguém foi atingido pelo carro. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No veículo, foi encontrada uma garrafa de uísque, de acordo com o boletim de ocorrência.

A polícia solicitou exames de dosagem alcoólica e apreendeu o veículo para perícia. O caso foi registrado como embriaguez ao volante. O homem recebeu atendimento em um hospital do município e deve prestar depoimento no decorrer do inquérito. Ele foi submetido a exames de dosagem alcoólica.

O delegado disse que, em relação ao fato de o administrador estar seminu, ele só pode ser responsabilizado se houver uma vítima. “Como ele ficou fechado no próprio veículo, a não ser que se apure alguém que tenha presenciado e se ofendido”, disse."



CDX

Nenhum comentário: